sexta-feira, 1 de setembro de 2017

REPENTINA DESTRUIÇÃO: OLHEM PARA CIMA


Repentina Destruição: Olhem para Cima!

(Ron - Jesus Rules)




"Oh Terra, ouça! O julgamento está prestes a acontecer! O seu pecado alcançou o céu. Eu não posso mais tolerar as suas abominações. Me lançarei sobre ti e tu não escaparás. Eu enviei avisos e sinais nos céus, no clima, terremotos, vulcões, angústia nas nações e ainda assim tu não tem olhos para Mim. Geração perversa, receba a sua recompensa; o que semeaste, deverás colher. Para a Minha linda noiva: A sua fidelidade não passará despercebida. Você se preparou e isso Me agrada. Ao longo de todas as suas provações, você se agarrou a Mim; confiando em Mim de todo o coração. Estás cercada pelos Meus anjos e nenhum dano lhe sobrevirá. Serás arrebatada e voará com asas de águia para ficar Comigo eternamente. Você foi achada digna. Grande destruição está prestes a acontecer, como nunca vista antes. Me entristece crianças, mas devo purificar a Terra de sua maldade, diz o Senhor Deus, que era e que é o Todo Poderoso. A terra deve balançar para lá e para cá como um bêbado. E todo olho verá e saberá que Eu Sou Deus e não há outro. O medo deve atingir os corações, para que finalmente todos percebam que tudo o que foi falado pelos Meus santos e os Meus profetas está bem diante de seus olhos. Eles não escaparão, porque Eu trago vingança sobre os Meus adversários. A hora chegou! Olhem para cima! Pois a sua redenção está aqui!
Seu Rei, Yeshua Hamashia"


Lucas 21:28 "Quando começarem a acontecer estas coisas, levantem-se e ergam a cabeça, porque estará próxima a redenção de vocês".


Isaías 2:19 "Os homens fugirão para as cavernas das rochas e para os buracos da terra por causa do terror que vem do Senhor e do esplendor da Sua majestade quando Ele se levantar para sacudir a terra."

Isaías 24:20 "A terra cambaleia como um bêbado, balança como uma cabana ao vento; tão pesada sobre ela é a culpa de sua rebelião que ela cai para nunca mais se levantar!"


Salmo 61:2 "Desde os confins da terra eu clamo a Ti com o coração abatido; põe-me a salvo na rocha mais alta do que eu."



Nenhum comentário:

Postar um comentário