sexta-feira, 1 de setembro de 2017

ESCUTEM O CORAÇÃO DO PAI


Escutem o coração do Pai

(Wendy Gross)



Jeremias 31: 3 "O Senhor lhe apareceu no passado, dizendo: "Eu a amei com amor eterno; com amor leal a atraí."


Por favor, fiquem de joelhos e perguntem a Deus Pai Yahweh, pelo Poder do Espírito Santo, e no Santo e Poderoso Nome do Rei Yeshua, se estas Palavras são Suas. Eu cubro essa mensagem e esse vídeo e à todos que assistem a este vídeo com o Poderoso Sangue do Rei Yeshua, pois o inimigo não resiste ao Sangue do Rei Yeshua. O inimigo não resiste ao Poderoso Nome do Rei Yeshua! O Nome acima de todos os nomes!
Eu recebi esta mensagem de Deus Pai Yahweh, na manhã do dia 19 de novembro de 2016. O Meu Santo Terror inicia sobre essa nação! Começará a remoção das vidas dos Meus Inocentes e dos ímpios. Com a grande misericórdia do Pai, trarei para casa alguns dos Meus Santos, nas calamidades que estão prestes a cair sobre a terra - A calamidade está prestes a cair! A calamidade está aqui, Ó Meu povo! Ouçam o seu Pai Yahweh, as coisas não são como parecem! Arrependei-vos para que as vossas almas sejam salvas pelo Meu Filho! Arrependam-se! Arrependam-se! Arrependam-se! Estou prestes a permitir que o inimigo ataque esta nação conduzida em pecado, essa nação que uma vez Me amou! O Meu Coração está partido, por todos os Meus Filhos. Vocês não vêem o quanto Deus ama e se importa com vocês? Deus Jeová avisou à vocês e todos os Meus Mensageiros oraram muito por este país (EUA). Meus santos, agora é o momento de estarem prontos para o limiar de uma nova vida na América. Eu Estou cansado, Estou fatigado e sem fôlego, expirando os Meus avisos através daqueles que são Meus mensageiros e escribas. O Pai lhes diz, chegou a hora! O inimigo é tão terrível com todos os seus planos. Lágrimas escorrem pela Minha Face, Meus Filhos. Lágrimas de exasperação, lágrimas que dizem ao Meu Povo: "Vocês não veem a Mim, o Deus de vocês, Deus Pai Yahweh?" Eu criei vocês e quero colocá-los debaixo das Minhas Asas, sob a Minha Proteção. Ao invés disso, recebo completa dissidência e desonra à Minha Face. Os Meus pequenos, cujas vidas são dedicadas a Mim inteiramente, esses serão protegidos; alguns serão trazidos para casa, para Mim, na calamidade da América. Alguns estarão escondidos e milagrosamente protegidos. Meu povo, ó Meu povo, desviai-vos dos vossos maus caminhos! Desviai-vos, para que o Papai possa colocá-los em Meus braços e segurá-los. O julgamento está definido! Entreguem as suas vidas ao Meu Belo e Perfeito Filho Yeshua. Ele chora por Seus Filhos. Ele chora por esta nação prestes a sofrer uma catástrofe tão grande. Virem-se para Mim, Meu Povo e arrependam-se, antes de morrer em seus pecados e irem para o inferno eterno.
Arrependam-se! Arrependam-se! Arrependam-se!
Papai Yahweh chora pelo Seu povo de dura cerviz! Eu dei essas Minhas Palavras a Minha escriba Wendy.


Salmo 17:8 "Protege-me como à menina dos Teus olhos; esconde-me à sombra das Tuas asas."


Romanos 10:9-10 "Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus O ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação."


João 3:18 "Quem Nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no Nome do Filho Unigênito de Deus."


João 17:17 "Santifica-os na verdade; a Tua Palavra é a verdade." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário