sexta-feira, 1 de setembro de 2017

GRANDE AFLIÇÃO NA POLÍTICA DOS EUA



Grande aflição na política dos EUA 

(Gwendolen Song)



Mensagem de Deus Pai Yahweh, em 11.09.2016


Olá amigos. 
O Senhor Deus Jeová, o Deus de Israel, o Pai de todos os tempos, o Criador do Céu e da Terra e de tudo o que foi criado, falou comigo esta manhã em um encontro muito poderoso. Ele falou sobre uma situação que ocorrerá em um futuro próximo, dentro da cena política americana, em que haverá grande tumulto nas ruas dos Estados Unidos devido às injustiças dentro da infra-estrutura política norte-americana. O Senhor Deus Todo Poderoso falou comigo e me informou que haverá derramamento de sangue, pois o povo americano se decepcionará com problemas e cancelamentos dos títulos de eleitor nas cidades remotas dos EUA. Mesmo que esta informação não esteja nos corações e mentes do povo americano neste momento, devido ao fato de muitos estarem ponderando sobre a farsa do 11 de Setembro e sobre o envolvimento do governo americano em organizações terroristas, mas quando o povo americano descobrir que as eleições foram manipuladas, eles ficarão indignados e questionarão sobre o que aconteceu com a sua democracia. Quando esse dia chegar, o cumprimento desta profecia começará a se desdobrar. haverão revoltas em todo o país e muitos comitês políticos serão abandonados. Aqueles que pensavam que haviam sido convocados para servir o seu país, entenderão que as suas posições eram de fachada, que o seu trabalho não serviu para nada, porque tudo o que ocorre dentro do governo dos Estados unidos estava sendo executado pela máquina militar do Vaticano, A Ordem dos Jesuítas. Hoje pela manhã, eu pedi ao Senhor Jesus Cristo, diante do Trono Poderoso da Graça, pela proteção de todos os cidadãos americanos e para que ELE convocasse o Seu exército de soldados espirituais para dar início a orações e a intercessão por aqueles cujas vidas serão perdidas no derramamento de sangue nessa catástrofe. Permitam-me reiterar também, que este desentendimento entre os poderes políticos, aqueles que estão trabalhando nos comitês e o povo americano, será a pior angústia que esta nação já presenciou desde a grande depressão de 1929.
Eu quero deixar claro que o Senhor não compartilhou comigo quando esses eventos ocorrerão, não sei se serão nessas eleições ou no futuro, mas eu posso compartilhar com vocês que estes eventos irão acontecer, pois essa profecia pertence a Jesus Cristo! Preparem os seus corações para quando esse dia chegar, os olhos do povo americano serão abertos e eles buscarão profundamente por perdão, pela injustiça contra o povo americano e contra o sistema democrático nesse país. Para finalizar, eu gostaria de lembrar que quando a bolsa de valores dos EUA começar a entrar em colapso, este será o sinal para que todos estoquem alimentos não perecíveis, como feijão, arroz e café. Se for possível, comecem hoje a comprar alguns itens extras a cada vez que vocês forem ao supermercado. Que todos nós possamos estar preparados para a vinda do Messias Jesus Cristo, andando em santidade e em arrependimento, nos esforçando sempre para oferecer amor e compreensão por todos os lugares que passarmos. É dessa forma que o nosso Pai Celestial opera e este é o padrão que devemos seguir.
Shalom irmã Gwendolen


Apocalipse 3: 10-12 "Visto que você guardou a Minha Palavra de exortação à perseverança, Eu também o guardarei da hora da provação que está para vir sobre todo o mundo, para pôr à prova os que habitam na terra.Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa.Farei do vencedor uma coluna no santuário do Meu Deus, e dali ele jamais sairá. Escreverei nele o Nome do Meu Deus e o nome da cidade do Meu Deus, a nova Jerusalém, que desce dos céus da parte de Deus; e também escreverei nele o Meu Novo Nome."


Apocalipse 6: 6-9 "E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da Palavra de Deus e por amor do testemunho que deram."



Nenhum comentário:

Postar um comentário