domingo, 3 de setembro de 2017

PERMITA QUE MEU ESPÍRITO LEVE-OS A FAZER A MINHA VONTADE






Permitam que o Meu Espírito leve-os a fazer a Minha Vontade

(Wendy Lee)


Atos 15: 8-11 "Deus, que conhece os corações, demonstrou que os aceitou, dando-lhes o Espírito Santo, como antes nos tinha concedido. Ele não fez distinção entre nós e eles, visto que purificou os seus corações pela fé. Então, por que agora vocês estão querendo tentar a Deus, pondo sobre os discípulos um jugo que nem nós nem nossos antepassados conseguimos suportar? De modo nenhum! Cremos que somos salvos pela Graça de nosso Senhor Jesus, assim como eles também".

Por favor, perguntem a Deus Pai, em oração, pelo Poder do Espírito Santo, e no Santo e Poderoso Nome do Rei Yeshua, se estas são Suas Palavras. Eu recebi esta Mensagem de Deus Pai Yahweh em 11 de dezembro de 2016.

Filha, escreva as Palavras de Deus Pai Yahweh, como Eu as dou a você para que os Meus filhos levem-nas em seus corações, escreva Minha Filha Wendy. Ouçam o Papai Yahweh. Não Sou Eu o Deus de Santidade, Pureza e Longanimidade? Não Sou Eu, o Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, que tirei da prisão os Meus filhos de Israel e os libertei em Mim? Eu gerei cada um de vocês desde o início dos tempos. Não há outro Deus antes de Mim. Desde o Meu primeiro pensamento sobre vocês, Eu os amei. Eu levantei a Noiva de Meu Filho para este tempo. Vocês são os Soldados de Meu Filho em meio a um período exclusivo na Minha História da humanidade, pois nunca houve um período como este em que vos coloquei. Vocês estão com medo e ansiosos sobre o que Eu tenho vos advertido e que está prestes a chegar. Meus filhos, muito ainda está escondido e muito foi revelado a vocês, mas tenham muito cuidado com as interpretações, pois sem o Meu Espírito da Verdade que vos conduz, vocês não podem compreender a Minha Vontade. Eu tenho tantas bênçãos e tantos dons para os Meus filhos e filhas. Vocês estão sendo críticos, estão endurecidos, com um olhar arrogante? Ou vocês tem boas intenções em seus corações? A Minha filha se curva diante de Mim, em sincero arrependimento, quando o inimigo bombardeia a sua mente com pensamentos. Meus filhos mornos e desviados, deem ao Meu Filho Yeshua, os seus pensamentos e imaginações impuras que exaltam a si mesmos contra MIM, Deus Jeová Elohim. Purifiquem-se, ó pecadores, os vossos corações, e purifiquem as vossas mãos. Venham e se prostrem aos Pés do Meu Filho, e achareis a sua misericórdia, perdão, paz e amor eterno, assim vocês serão Dele para sempre. Isso é tudo por agora. Tragam o Meu Filho à vida morta que vocês tem levado, porque Ele vos libertou, Meus Filhos. Deus Pai Yahweh deu estas Palavras a Minha Mensageira, Escriba e Filha Wendy Lee.

Gênesis 2:7 "Então o Senhor Deus for­mou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente."

Provérbios 3:5-6 "Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas."

2 Coríntios 10:4-5 "As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas. Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário