sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A DECISÃO MAIS IMPORTANTE DE SUA VIDA



A Decisão Mais Importante de SUA VIDA!!!

(Ron - Jesus Rules)



Decisões são tomadas todos os dias em suas vidas, algumas são boas e outras não. Eu vos digo isso, pois o livre arbítrio foi dado a vocês para estabelecerem a direção de suas vidas. Ao trilharem as suas jornadas, algumas decisões são fáceis de tomar, como quando vocês definem o alarme para despertar, já outras decisões são mais difíceis, como a mudança de carreira. Essas decisões tomadas, traçam a história de vida de cada um de vocês. Com o passar do tempo, algumas experiências de perda na família, os deixa desolados, levando alguns ao vício do álcool. A amargura toma conta de suas vidas, ao não buscarem à Mim por respostas e ao invés disso, acabam maldizendo o Meu Nome. Eu entendo a sua dor e desejo curá-los, mas vocês devem clamar a Mim por ajuda e Eu estarei a postos para ouvir o seu clamor, Eu amo todos os Meus filhos e desejo o melhor para vocês. Eu não prometi uma vida fácil na terra, uma vez que a dor, o sofrimento e a morte são trazidos por satanás e suas forças malignas, envolvendo a terra. Eu vos disse que a nossa luta não é contra carne, mas sim contra as forças malignas nos lugares mais altos. Satanás é muito astuto e adora distorcer e enganar o maior numero possível de pessoas, porque ele já viu o Reino dos Céus e quer levar muitos de Meus filhos com ele. Este teste na terra foi dado para para ver se apesar de todas as suas lutas e tribulações, vocês buscam a Mim, seu Único Deus verdadeiro, o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, que enviou o Seu Filho Unigênito para salvar aqueles que invocarem o Seu Nome: Jesus, o autor do plano de salvação, para que vocês tenham descanso após a morte, em Meu Reino Celestial, preparado para aqueles que amam o Seu Nome. A decisão deve ser tomada por vocês, vocês escolhem amar a Mim ou as coisas desse mundo, dinheiro, fama, e todas as coisas vãs debaixo do sol? Mas lembrem-se de quando vocês estiverem frente a Mim no dia do Juízo, Eu direi: "Eu não vos conheço, afastem-se de Mim vocês que vivem a praticar o mal." Não permita que esse seja um de vocês Minhas crianças, Eu lhes dou graça e perdão, por tudo o que vocês tenham feito, se vocês aceitarem o Meu dom gratuito. 
VOCÊ ACEITA? 
YESHUA HAMASHIA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário