sexta-feira, 1 de setembro de 2017

VOCES CONFIARAO NA "CARTADA TRUMP" OU EM MIM?



Vocês confiarão na "Cartada Trump" ou em Mim?

(Wendy Gross)



Salmo 119: 65-72 "Trata com bondade o Teu servo, Senhor, conforme a Tua promessa. Ensina-me o bom senso e o conhecimento, pois confio em Teus mandamentos. Antes de ser castigado, eu andava desviado, mas agora obedeço à Tua Palavra. Tu és bom, e o que fazes é bom; ensina-me os Teus decretos. Os arrogantes mancharam o meu nome com mentiras, mas eu obedeço aos Teus preceitos de todo o coração. O coração deles é insensível; eu, porém, tenho prazer na tua lei. Foi bom para mim ter sido castigado, para que aprendesse os Teus decretos. Para mim vale mais a lei que decretaste do que milhares de peças de prata e ouro."


Eu Recebi esta Mensagem do Rei Yeshua Hamashia em 13 de novembro de 2016. Por favor, apresentem-na em oração, de joelhos, através do Poder do Espírito Santo, e no Nome Sagrado e Poderoso do Rei Yeshua, e perguntem ao Rei Yeshua se estas são Suas Palavras.


Esta declaração profética é do Poderoso Rei - Haverá uma falsa sensação de paz nesta nação carregada de pecados. Não sejam enganados! Pois não é verdade! Será devastador para os Meus Santos que acreditam que tudo está bem. Eu digo a vocês Meus amores, não está tudo bem! Em quem vocês vão depositar confiança: na "cartada Trump" que Eu criei, ou em Mim, o Amado e Poderoso Rei de vocês?! EU SOU o Rei de Israel, e EU SOU o Rei dos Judeus de coração, cujos corações foram circuncidados por Mim! Seu Rei de toda Criação, Grande e Pequena, tem falado!


João 1:49 "Então Natanael declarou: "Mestre, Tu és o Filho de Deus, Tu és o Rei de Israel!"


Romanos 2: 28-29 "Não é judeu quem o é apenas exteriormente, nem é circuncisão a que é meramente exterior e física. Não! Judeu é quem o é interiormente, e circuncisão é a operada no coração, pelo Espírito, e não pela Lei escrita. Para estes o louvor não provém dos homens, mas de Deus."


João 15: 2 "Todo ramo que, estando em Mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda."






Nenhum comentário:

Postar um comentário