sexta-feira, 1 de setembro de 2017

AVISO EMINENTE DE DEUS PAI YAHWEH



Aviso Eminente De Deus Pai Yahweh

(Wendy Gross)



1 Coríntios 6: 9-10 "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."


Eu recebi essa mensagem de Deus Pai Yahweh ás 9:58 de 14 de outubro de 2016: Por favor, apresentem essa mensagem diretamente a Deus Pai Yahweh, pelo poder do Seu Espírito Santo, e no Santo e Glorioso Nome do Rei Yeshua, e perguntem ao Pai, se esta mensagem vem Dele.


Filha que é justa, o Pai está prestes a lhe dar palavras que farão os Meus filhos tremerem de medo, os que são astutos o suficiente para ouvir o que o Senhor Deus está dizendo nestes últimos dias: O Pai Yahweh Adonai agirá de acordo com cada Palavra que falei! Eu Estou Irado! Os Meus filhos desobedientes poderão enfrentar a Mim, o Grande Eu Sou?! Os Meus filhos poderão enfrentar as atividades demoníacas que permitirei serem liberadas nesta terra dominada pelo pecado? O Pai lhes diz que, se vocês não aceitarem o Meu Filho Yeshua, então a sua casa ficará sem a Luz do mundo. Isso significa que vocês estarão sujeitos as experiências mais assustadoras que vocês já ouviram falar em suas vidas ou que jamais presenciaram. Crianças, os demônios são anjos caídos, eles serão liberados do mundo espiritual. Eles terão a aparência como a de vocês para os Meus filhos desobedientes que não deram ouvidos às Minhas súplicas para aceitarem o sacrifício eterno do Meu Filho Yeshua. Eles estão indo para manchar a terra com sangue injusto. Eles não terão nenhuma compaixão com os Meus filhos, porque eles não têm o amor de Deus neles. Eles são cruéis e são piores do que o estado Islâmico (ISIS) que mata os Meus santos preciosos. Os demônios irão percorrer a terra buscando a quem possam tragar. Isto será como os dias do Meu íntegro Noé! Onde a maldade era tudo o que os Meus filhos desobedientes conheciam. Esses demônios podem assumir qualquer forma, porque eles são sobrenaturais; eles não são como seres humanos. Meus filhos, vocês pensam que podem se preparar para este momento sem o Meu Filho Yeshua estar habitando com vocês? Haverão alguns dos Meus filhos, que são cabeça dura, que morrerão e irão para o Meu inferno. Isto está na Minha Palavra; todas as Minhas sérias advertências aos Meus filhos. Venham para os braços amorosos e eternos do Meu Filho Yeshua Hamashia! Ele vai mudar o seu coração para que seja agradável à Mim; o Santo Pai de todos! O Pai diz que ninguém sabe quando enviarei O Meu Filho para a Sua noiva; mas Eu aviso, que eles serão completamente despidos de qualquer de suas falsas doutrinas ou mandamentos de homens que podem estar se apegando agora. Leiam a Minha santa e verdadeira Palavra e se alimentem dela diariamente. Será que a noiva estará aqui quando esses demônios estiverem andando sobre a terra no reino natural? Essa é a informação que o Pai espera que o Meu povo ore, para que eles possam ser considerados dignos de escapar, como indicado nas Minhas Santas Escrituras. Perguntem ao seu Santo Pai, que sabe de tudo, para lhes dar novas revelações dos Meus mistérios. Façam o que a Minha Palavra diz, não basta ler, uma vez que as Minhas Palavras desaparecem se vocês não derem atenção a elas e agirem em fé. Esta mensagem serve como um alarmante aviso pré-eminente. O Pai ouve o orgulho dos filhos perversos. Eu humilharei os orgulhosos de coração. Orem! Orem! Orem! Arrependam-se! Arrependam-se! Arrependam-se! Deus Pai Yahweh falou estas Palavras de fogo e explosão a Sua serva e mensageira Wendy.


Deuteronômio 18: 9-11"Quando entrarem na terra que o Senhor, o seu Deus, dá a vocês, não procurem imitar as coisas repugnantes que as nações de lá praticam. Não permitam que se ache alguém no meio de vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos."


Atos 8: 9-11 "Um homem chamado Simão vinha praticando feitiçaria durante algum tempo naquela cidade, impressionando todo o povo de Samaria. Ele se dizia muito importante, e todo o povo, do mais simples ao mais rico, dava-lhe atenção e exclamava: "Este homem é o poder divino conhecido como Grande Poder". Eles o seguiam, pois ele os havia iludido com sua mágica durante muito tempo."


2 Coríntios 5:17 "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."


Salmo 29: 1 "Atribuam ao Senhor, ó seres celestiais, atribuam ao Senhor glória e força."



Nenhum comentário:

Postar um comentário