terça-feira, 26 de setembro de 2017

AGORA É A HORA



Agora é a hora!

(Wendy Lee)



Crianças do Mais Alto, agora é a hora, os eventos e calamidades que venho alertando vocês começaram! É chegado! O que mais o Papai deve falar? A Santidade de Deus irá prevalecer. Eu, Jeová Yahweh Eloim, Meu Amado Filho, Rei Yeshua e o Meu Amado Espírito Santo, derramaram muitas e muitas lágrimas por todas as Minhas crianças que permitiram que o inimigo os levasse ao engano. Jamais dêem ouvidos a qualquer um que não pregue a Minha Santa Palavra, Minhas amáveis instruções, Meu amor, Minha paz, Minha justiça e a Minha misericórdia. Não deem ouvidos a qualquer pessoa que alicerça suas palavras em livros extras e não usa as Escrituras Sagradas como bússola, pois estes estarão vomitando mentiras vindas do inimigo. Alguns dos Meus livros extras, que Eu especificamente permiti que ficassem de fora do Meu Santo Cânon, são de Deus Jeová, no entanto, alguns deles contém mentiras do adversário misturadas à Verdade. Essas não são Escrituras Sagradas. Confiem em Mim, enquanto Eu vos direciono com o Meu Filho Yeshua.
Eu instruí a Minha filha a alguns anos para que ela permanecesse somente com a Minha Bíblia e ela obedeceu. Esses livros extras não tem o sopro do Espírito Santo, somente se Eu os direcionar a esses livros, vocês deverão acessá-los, pois eles podem levá-los ao caminho errado muito rapidamente, pois o inimigo tem atribuído muito acesso a eles. Crianças, escutem o que o Meu Espírito Santo diz a vocês, se vocês se sentem convencidos por Ele, obedeçam a SUA VOZ! Não deem ouvidos a vãs filosofias e doutrinas de demônios ou lendas, as meias verdades são mentiras. Eu não quero que os Meus filhos sejam pegos no ninho da víbora. Deus Pai Yahweh diz essas coisas a vocês, à medida em que o mundo está começando a enraivecer com a Minha ira, o planeta está gemendo e os mares estão impetuosos. Estejam atentos e sempre clamem por ajuda através do Meu Filho Yeshua. Ele os tem e os seus passos são contados, até o dia em que vocês serão chamados para CASA!
Deus Pai Yahweh falou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário