sexta-feira, 1 de setembro de 2017

AMÉRICA, VOCÊ SERÁ SIBILADA DIANTE DE SEUS INIMIGOS


América, você será sibilada diante de seus inimigos!

(Wendy Gross)



Josué 1: 5-9 " Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei. "Seja forte e corajoso, porque você con­duzirá este povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados. Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o Meu servo Moisés ordenou a você; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde quer que andar. Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos pros­perarão e você será bem-sucedido. Não fui Eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".


Por favor, apresentem esta mensagem ao nosso Glorioso Deus Pai Yahweh, pelo Poder do Espírito Santo, e no Nome Sagrado e Poderoso do Rei Yeshua, e perguntem ao Pai se estas são Suas Palavras.
Eu recebi esta mensagem de Deus Pai Yahweh, em 20 de novembro de 2016.
Filha Wendy da Minha Tribo Espiritual de Benjamim, escreva o Eclesiástico do Pai (relacionado à Igreja Cristã ou seu clero) Palavras saídas diretamente da Minha Boca para o seu coração, escreva-as Minha bela escriba Wendy. Ouçam, ouçam, ouçam! Unem-se para ouvir a sabedoria que sai destas Palavras Minhas. A escassez, o flagelo e um espírito indesejável caem sobre esta terra, o espírito de Abadom, a morte e a destruição estão no centro da Minha Criação. Ouçam a Voz do Senhor Deus de vocês, Meus escolhidos. O Pai tem dito a vocês Meus Santos, preparem-se para a batalha, pois Eu capacitarei vocês com a força necessária para subjugar os seus inimigos. Ouçam Meus Guerreiros Escolhidos, não pensem sobre a paz que não virá aos litorais da América Babilônia nunca mais. Eu lhes digo, a vida confortável e com luxo que vocês vivem, serão reduzidos a nada. A América Babilônia será queimada como erva no campo. Ela compartilhou o seu glorioso passado com o seu Criador que a enriqueceu e a cingiu de força contra os seus inimigos. América Babilônia, a Minha Face está contra ti, a tua beleza é como as cinzas do passado, os teus pecados estão sendo trazidos diante de Mim, e Eu te julguei justamente. Serás sibilada perante os teus inimigos quando Eu tirar a vossa mesa. Lamente e uive, Ó Babilônia, pois o seu dia de julgamento chegou. Papai Yahweh Elohim diz a todos os Meus Santos para fugirem para lugares mais altos quando vocês virem a destruição repentina chegar, a Minha Palavra jamais passará, antes que cada jota ou til sejam cumpridos. Minha Palavra permanece para sempre! Papai deu-lhes estas Palavras de Sabedoria Meus Filhos, vindas da Minha Escriba Wendy


1 Coríntios 2: 6-8 "Entretanto, falamos de sabedoria entre os que já têm maturidade, mas não da sabedoria desta era ou dos poderosos desta era, que estão sendo reduzidos a nada. Ao contrário, falamos da sabedoria de Deus, do mistério que estava oculto, o qual Deus preordenou, antes do princípio das eras, para a nossa glória. Nenhum dos poderosos desta era o entendeu, pois, se o tivessem entendido, não teriam crucificado o Senhor da glória."


Apocalipse 9:11 "Tinham um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome, em hebraico, é Abadom e, em grego, Apoliom."


Salmos 18:39 "Deste-me força para o combate; subjugaste os que se rebelaram contra mim."


Mateus 5:18 "Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei sem que tudo seja cumprido."



Nenhum comentário:

Postar um comentário