domingo, 3 de setembro de 2017

UMA VEZ QUE VOCÊS COLOCAM SUAS VIDAS NAS MÃOS DO MEU FILHO, VOCÊS SÃO DELE!


Uma vez que vocês colocam as suas vidas nas mãos do Meu Filho, vocês são Dele!

(Wendy Gross)



Romanos 3 : 22-24 "Justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que creem. Não há distinção, pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por Sua Graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus."


Filhos do Altíssimo, Quem vos fala é o vosso Deus, o Deus Todo Poderoso. O Pai será muito franco e muito sincero com vocês. Alguns de vocês Meus Santos, tentam assustar e afastar os Meus pequeninos. Como nós os assustamos? Vocês perguntam. O Papai lhes diz, ao se entregarem às mentiras do inimigo. Há uma grande decepção que tem se espalhado por toda a Noiva do Meu Perfeito Filho Yeshua. Não caiam nas mentiras de Satanás, Meus Filhos. Uma vez que vocês colocam as suas vidas e corações nas Mãos do Meu Filho, vocês são Dele. Vocês não consideram que esta decisão é a mais importante que Meus filhos possam tomar na terra? O Pai pergunta a vocês, quem de vocês pensa que é perfeito o suficiente para ficar a salvo da Minha Feroz Ira do inferno? Eu lhes digo, ninguém. Filhos, quando vocês vem ao Meu Filho e vocês admitem que são pecadores, vocês pensam que Ele só tem Poder para salvá-los dos pecados que vocês cometeram no passado, e não no futuro? Essa é uma das maiores mentiras de Satanás que levam a dúvidas, não só na Noiva do Meu Filho, mas também nos Meus perdidos. O Pai lhes diz que todos pecaram e foram destituídos da Glória de Deus. Mas, Eu lhes digo agora, que o Meu Glorioso Filho não mais se lembra dos pecados dos Seus filhos, nem Eu, Deus Pai Yahweh. O Meu Filho Yeshua Hamashia deu a Sua Vida por Seus amigos, e Ele lhes deu o Seu Dom gratuito para qualquer pessoa, e este dom gratuito é para sempre. Que parte vocês não entende quando a Minha Palavra diz que vocês tem vida eterna quando vocês permitem que o Meu Filho habite em seus corações? Venham a Mim, diz o Pai Yahweh Elohim, e Eu lhes darei respostas. Estudem para se mostrarem aprovados, Meus Filhos. Quão grandes são as Minhas Mãos? Papai Yahweh Deus Jeová lhes diz para não acreditarem no que vocês ouvem dos homens, mas apresentem na Cruz de salvação eterna do Meu Filho. Deus Pai Yahweh, O Grande EU SOU, falou estas Palavras a Minha Escriba, Mensageira e Filha Wendy Lee.


1 Pedro 5:8 "Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar."


João 10: 27-29 "As Minhas ovelhas ouvem a Minha Voz; Eu as conheço, e elas Me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da Minha Mão. Meu Pai, que as deu para Mim, é maior do que todos; ninguém as pode arrancar da Mão de Meu Pai."


Josué 24:15 "Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, esco­lham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família servi­remos ao Senhor".


Romanos 3: 10-12 "Como está escrito: "Não há nenhum justo, nem um sequer; não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus. Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer".


Romanos 5: 8-10 "Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Como agora fomos justificados por Seu sangue, muito mais ainda, por meio Dele, seremos salvos da ira de Deus! Se quando éramos inimigos de Deus fomos reconciliados com Ele mediante a morte de Seu Filho, quanto mais agora, tendo sido reconciliados, seremos salvos por Sua vida!"


1 João 1:9 "Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça."


1 Pedro 1: 2-5 "Escolhidos de acordo com o pré- conhecimento de Deus Pai, pela obra santificadora do Espírito, para a obediência a Jesus Cristo e a aspersão do Seu Sangue: Graça e paz lhes sejam multiplicadas. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a Sua grande misericórdia, Ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança que jamais poderá perecer, macular-se ou perder o seu valor. Herança guardada nos céus para vocês que, mediante a fé, são protegidos pelo poder de Deus até chegar a salvação prestes a ser revelada no último tempo."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário