sábado, 9 de setembro de 2017

O DEUS DE ISRAEL



O Deus de Israel!

(Fernanda Carvalho)



Mensagem de Deus Pai Yahweh, à Fernanda Carvalho, em 27 de janeiro de 2017, por volta das 14hs.


"Assim diz o Senhor, o Deus de Israel, mostrarei a todos, que só Eu Sou Deus, aquele que se levantar contra a Minha Israel, será contra Mim que estará se levantando, e eles pagarão até o ultimo centavo, moeda por moeda. Lamentarão o dia em que nasceram e os amaldiçoarão. Eles tramam contra os Meus, contra Mim, dia e noite, seus pensamentos são os mais perversos possíveis, seus planos são malignos e os seus desejos são detestáveis. Ah Povo Meu, venham a Mim, enquanto ainda há tempo! Está chegando a noite e os que ficarem em cima do muro, lamentarão amargamente. Eu Sou um Deus misericordioso, porém justo e cada um colherá exatamente oque semear, o tempo da colheita é chegado. Vocês conseguem ver? Observem os sinais, é chegada a hora! Preparem-se pois muitas surpresas virão!
Deus Pai Yahweh falou.


Salmo 111:04-05 "Ele fez maravilhas memoráveis, Deus é piedade e compaixão; dá alimento aos que O temem, sempre se lembrando da Sua aliança."


Isaías 51:3"Eu, o Senhor, terei compaixão de Jerusalém e de todas as suas casas que estão em ruínas, Eu farei com que as suas terras secas virem um jardim, como o Jardim que plantei na região do Éden, ali haverá alegria e felicidade, haverá musica e cânticos de louvor a Mim."


Salmo 52:17 " Ó Deus, o meu sacrifício é um espírito humilde, Tu não rejeitarás um coração humilde e arrependido."


Isaías 43:1-13" Agora, porém, assim diz o Senhor, Aquele que criou você, Jacó, aquele que formou você, ó Israel: Não tenha medo, porque Eu o redimi e o chamei pelo nome; você é Meu. Quando você atravessar a água, Eu estarei com você e os rios não o afogarão; quando você passar pelo fogo, não se queimará e a chama não o alcançará, pois Eu Sou o Senhor seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador. Para pagar a sua liberdade, Eu dei o Egito, a Etiópia e Sabá em troca de você, porque você é precioso para Mim, é digno de estima e Eu o amo; dou homens em troca de você, e povos em troca de sua vida. Não tenha medo, pois Eu estou com você. Lá no oriente vou buscar a sua descendência, e do ocidente Eu reunirei você. Direi ao Norte entregue-o e ao Sul, não o retenha, traga de longe os Meus filhos, traga dos confins da terra, as Minhas filhas e todos os que são chamados pelo Meu Nome. Para a Minha Glória Eu os criei, Eu os formei, Eu os fiz. Faça sair o Povo cego, embora tenha olhos, faça sair o povo surdo, embora tenha ouvidos, todas as nações se reúnam e os povos se coloquem todos juntos. Qual deles anunciou isso e nos fez ouvir as coisas passadas, apresentem as suas testemunhas e se justifiquem, para que possamos ouvir e depois dizer: 'é verdade', Minhas testemunhas são vocês, diz o Senhor, vocês são os Meus servos, aqueles que Eu escolhi. Para que vocês fiquem sabendo e acreditem em Mim e compreendam quem Eu Sou. Nenhum deus existiu antes de Mim e depois de Mim, nenhum outro existirá; Eu, Eu Sou Deus e fora de Mim, não existe salvador! Anunciei e salvei, anunciei e não havia deus estrangeiro entre vocês, vocês são Minhas testemunhas, diz o Senhor, Eu Sou Deus e o Sou para sempre, não há quem possa livra-se de Minha mão e quem poderá desfazer o que Eu faço?





Nenhum comentário:

Postar um comentário