sexta-feira, 1 de setembro de 2017

NO SE DESESPEREM SE AS COISAS NÃO OCORREM COMO IMAGINAVAM



Não se Desesperem se as Coisas Não Ocorrerem Como Imaginavam.

(Wendy Gross)



Salmo 32: 1-2 "Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados! Como é feliz aquele a quem o Senhor não atribui culpa e em quem não há hipocrisia!

Por favor, apresentem esta mensagem ao nosso Santo Deus Pai, pelo poder do Espírito Santo, e no Poderoso Nome do Rei Yeshua e perguntem ao Pai se estas Palavras são Suas: Eu recebi esta mensagem às 10:53 em 10.9.16:

Filha que é tão justa, escreva as poderosas Palavras do Santo Papai Yahweh, para que os Meus santos possam escutar e digerir, escreva Minha filha: O Pai lhes diz: Sigam os Mandamentos do Meu Filho Yeshua e tudo ficará bem com vocês. O Pai lhes diz: Não deem atenção ao mundo e a maldade, mas deem atenção à forma como vocês estão próximos ao Meu Filho. O Pai lhes diz: Chorem e clamem pelas almas perdidas, para que a Minha Misericórdia que dura para sempre, esteja sobre eles. O Pai lhes diz: É hora de preparar a sua família para fazer o que Meu Filho está lhes dizendo para fazer. O Pai lhes diz: A terra vai mudar em um piscar de olhos. O Pai lhes diz: Não desanimem quando as coisas e os eventos não forem da maneria como vocês esperavam. O Pai lhes diz: Lembrem que o poder presidencial não será entregue ao próximo até janeiro. O Pai lhes diz: Avaliem os sonhos e as visões deste Ministério, a respeito dos sinais e maravilhas que chegarão como um raio. O Pai deu à Minha filha muitas profecias que estão prestes a se tornar realidade, assim como aos Meus outros mensageiros. O Pai lhes diz: A vingança é Minha e que de Deus Jeová não se zomba. O Pai lhes diz: Peçam ao Meu Filho por uma última varredura dos seus corações, para que Ele os refine como ouro puro. Pai Yahweh, Deus Todo-Poderoso lhes diz para amarem a todos, Minha noiva, como a si mesmos.
Com amor eterno, PAPAI YAHWEH


Mateus 22: 36-40 "Mestre, qual é o maior mandamento da Lei?" Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas".


Josué 23: 8 "Mas apeguem-se somente ao Senhor, o seu Deus, como fizeram até hoje." Salmo 136: 1 "Deem graças ao Senhor, porque Ele é bom. O Seu amor dura para sempre!"


Romanos 12:19 "Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: "Minha é a vingança; Eu retribuirei", diz o Senhor."


Gálatas 6:7 "Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá."


Apocalipse 3:18 "Dou este conselho: Compre de Mim ouro refinado no fogo, e você se tornará rico; compre roupas brancas e vista-se para cobrir a sua vergonhosa nudez; e compre colírio para ungir os seus olhos e poder enxergar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário