sexta-feira, 15 de setembro de 2017

RELACIONAMENTO PESSOAL


Relacionamento Pessoal- UM

(Christiena Boshoff)



Ter um relacionamento pessoal Comigo é tudo o que importa. Não se trata de religião ou de práticas religiosas, mas de ter uma conexão íntima Comigo. Conheçam a Mim de verdade e estejam dentro da Minha Vontade Perfeita. Isso agrada a Mim. Muitos só Me conhecem através do que outras pessoas falam ou escrevem. Eles não se relacionam Comigo, apenas Me reconhecem com os lábios, mas em seus corações estão afastados de Mim. É por isso que não Me adoram em Espírito e em Verdade, pois não têm intimidade Comigo. Eles só praticam a religião. Eu não sou real para eles. Todas as pessoas, sejam jovens ou idosas, podem Me conhecer de verdade. Isso é o que Eu desejo, que todos os Meus filhos possam Me conhecer por quem Eu realmente Sou e pelo que Sou capaz de fazer. Sejam UM Comigo, buscando se relacionar Comigo, individualmente.
JESUS


Jeremias 33:3 "Cla­me a Mim e Eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece".


João 17:20-23 "Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em Mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como Tu estás em Mim e Eu em Ti. Que eles também estejam em Nós, para que o mundo creia que Tu Me enviaste. Dei-lhes a glória que Me deste, para que eles sejam um, assim como Nós Somos Um: Eu neles e Tu em Mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que Tu Me enviaste, e os amaste como igualmente Me amaste. "  

Nenhum comentário:

Postar um comentário