sábado, 2 de setembro de 2017

NASCER DE NOVO!!



Nascer de Novo!!

(Ron - Jesus Rules)



Eu lhes digo neste dia Meus filhos, quando vocês finalmente confiarão em Mim? Eu lhes dei livre arbítrio para fazerem e falarem como desejam, mas mesmo isso tem conseqüências, Eu vejo e ouço tudo o que vocês fazem. Quando o corpo de vocês morre, seja por um acidente, doença ou pela idade avançada, vocês então ficarão diante de Mim e prestarão conta de suas vidas, de todas as decisões que tomaram em suas vidas, sejam boas ou ruins. Muitos são enganados por falsos ensinamentos e Eu lhes digo: Cuidado! Venham a Mim em oração e Eu lhes revelarei a verdade, Meus filhos. Eu disse que nenhum pecado entraria no Céu, porque Eu não mudei, Eu Sou o mesmo ontem, hoje e para sempre. Para vocês entrarem no Céu, vocês devem nascer de novo, isto significa serem batizados em água, simbolizando a morte, ao ficarem debaixo d'água e ao emergirem da água vocês ressuscitam, assim vocês se tornam novas pessoas em Mim, o Meu Espírito Santo começa a ensinar tudo a vocês, desviando-os do pecado e mostrando-os os dons que lhes dei. Isso permitirá que vocês compartilhem as boas novas ao declararem os seus testemunhos de como Eu trabalhei em suas vidas. Eu paguei o preço final para cada um de vocês, em amor. Permitam-Me alerta-los que o tempo é curto, não demorem em escolher, pois essa é uma decisão eterna. Eu espero vocês com os braços abertos, Meus filhos amados.
Eu entreguei a Minha vida por vocês, em amor, vocês não farão o mesmo? Yeshua Hamashia


João 3:3 "Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus."


1 Pedro 1:23 "Tendo renascido, não de semente corruptível, mas de incorruptível, pela Palavra de Deus, a qual vive e permanece." Romanos 6:4-6 "Portanto, fomos sepultados com Ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova. Se dessa forma fomos unidos a Ele na semelhança da Sua morte, certamente o seremos também na semelhança da Sua ressurreição. Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com Ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado."


Atos 2:38 "Pedro respondeu: "Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em Nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário