terça-feira, 5 de setembro de 2017

DEUS PAI: VOCÊS JÁ LOUVARAM AO MEU FILHO HOJE?



Deus Pai: Vocês já louvaram ao Meu Filho hoje?

(Wendy Lee)



SALMO 95: " Venham todos, e louvemos a Deus, o SENHOR! Cantemos com alegria à rocha que nos salva.Vamos comparecer diante dEle com ações de graças, cantando alegres hinos de louvor. Pois o SENHOR é Deus poderoso; é Rei poderoso acima de todos os deuses. Ele reina sobre o mundo inteiro, desde as cavernas mais profundas até os montes mais altos. O SENHOR reina sobre o mar, que Ele fez, e também sobre a terra, que Ele mesmo formou. Venham, fiquemos de joelhos e adoremos o SENHOR. Vamos nos ajoelhar diante do nosso Criador. Ele é o nosso Deus; nós somos o povo que Ele guia, somos o rebanho do qual Ele cuida. Escutem hoje o que Ele nos diz: "Não sejam teimosos, como os seus antepassados foram em Meribá, quando estavam em Massá, no deserto. Ali Eles Me puseram à prova e Me desafiaram, embora tivessem visto o que Eu havia feito por eles.Durante quarenta anos, aquele povo Me irritou. Então Eu disse: 'Que gente de coração perverso! Eles não querem obedecer aos Meus mandamentos!'Fiquei irado e fiz este juramento: 'Vocês nunca entrarão na Terra Prometida, onde Eu lhes teria dado descanso.' "


Por favor, apresentem-se de joelhos a Deus Pai Yahweh, através do poderoso Espírito Santo, e no poderoso e amável Nome do Rei Yeshua, e perguntem ao Pai, se estas são Suas Palavras. Eu recebi esta Mensagem de Deus Pai Yahweh, em 16 de janeiro de 2017.
Filha, escreva as Palavras Fantásticas do Pai, que vão além da compreensão de Meus filhos, exceto quando elas são oferecidas pelo Meu Santo Ruach Hakodesh (Espírito Santo).
Filhos do Altíssimo, vocês louvaram o Meu Filho hoje? Vocês falaram a Ele o quanto vocês o amam e o adoram? Pois Ele certamente ama e adora vocês. Vocês tem comunhão com Ele em seus corações? Ele não merece ao menos isso? Ele deseja que cada um de Seus santos pense nEle, Ele espera por vocês quando vocês acordam, enquanto vocês realizam os seus deveres diários, e quando termina o dia, Ele espera ouvir de Seus filhos. Infelizmente, a maioria das pessoas nem sequer O reconhece até que sejam confrontadas com severas aflições. Então estes vêm a Ele pedindo para serem libertos de toda dor. É este o tipo de relacionamento que vocês tem com seus cônjuges, pais ou amigos? Contudo vocês gastam mais tempo com eles do que com o Meu Precioso Filho Yeshua Hamashia. Vocês não podem conceber em suas mentes carnais as questões do espírito. Quando vocês se apegam ao Meu Filho, e não permitem que nada mais atrapalhe, todas as outras coisas perdem o valor, e o que é bom fica e cresce com mais força em Meu Reino. Busquem o Reino de Deus, que é um relacionamento com o Meu Filho, e todas as coisas serão acrescentadas a vocês. Quando o Meu Filho tem o coração de vocês, livre de todas as coisas, vocês podem senti-Lo como nunca poderiam imaginar. Então, Meus filhos, hoje o Pai diz para vocês olharem para o Lar Eterno de vocês (o Meu Filho) e permitam que Ele trabalhe em vocês. O que dizem as Minhas Palavras Eternas? Todo aquele que perde a sua vida, a salvará, mas quem quer salvar a sua vida, a perderá. Digam ao Meu Filho o quanto Ele é amado e adorado, continuamente, Meus filhos do Amor Eterno. Deus Pai Yahweh tem pronunciado estas Palavras de exortação e sabedoria por meio de Minha escriba e fiel filha, Wendy Lee.


Salmo 117 " Louvem ao Senhor, nações todas, e o glorifiquem todos os povos. Pois o Seu amor por nós é firme, e a fidelidade do Senhor é para sempre. Aleluia!"


Efésios 6:23 " Que Deus, o Pai, e o Senhor Jesus Cristo deem a todos os irmãos paz e amor, com fé. E que a graça de Deus esteja com todos os quem amam o nosso Senhor Jesus Cristo com um amor que não tem fim."


Romanos 8:39 " Nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor."


Judas 1:21 "E continuem vivendo no amor de Deus, esperando que o nosso Senhor Jesus Cristo, na Sua misericórdia, dê a vocês a vida eterna."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário