sexta-feira, 15 de setembro de 2017

NÃO SE CONFORMEM


Não se Conformem!
(Christiena Boshoff)


"Meus filhos, Nenhum de vocês deve se conformar com o mundo, vocês devem estar separados dele. Muitos são enganados e estão na escuridão, porque aceitaram mentiras como verdades. É por isso que eles estão conformados com o mundo. Não há diferença entre eles e o restante das pessoas. Eles se misturam e por isso o mundo os ama, pois eles se tornam parte dele, como filhos das trevas e não da Luz. Vocês devem ser Luz nas trevas e jamais devem ser a própria escuridão, assim vocês estão apenas iludindo a si mesmos. Não se conformem, sejam diferentes e se destaquem como filhos da Luz em um mundo que está em trevas. Aqueles que estão conformados com o mundo devem se arrepender, desviarem-se de seus maus caminhos. Eu direi a muitos naquele dia: "Nunca vos conheci; apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade." Eu não mudei. Eu Sou Santo. Todos vocês devem mudar, vocês devem ser transformados para ficarem semelhantes a Mim e vocês não devem se conformar com o mundo, mas devem se separar dele. Não se iludam. Nem todo aquele que Me diz: "Senhor, Senhor", Me verá. Os injustos não herdarão o Meu Reino eterno.
Jesus Cristo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário