sexta-feira, 1 de setembro de 2017

ATRAVÉS DO REI YESHUA, VOCÊS CHEGAM AO PAI YAHWEH



Através do Rei Yeshua, vocês chegam ao Pai Yahweh

(Wendy Gross)



Eu Recebi essa mensagem de Deus Pai Yahweh, ás 12:44 do dia 06 .09. 2016
Minha filha Wendy, escreva as Palavras eternas do Pai Yahweh para ouvir e ver o que está prestes a acontecer. Escreva Minha querida filha: 
Venham para a grande ceia de Deus. Eu não digo isso a todas as aves do céu? Estamos nos aproximando do período que antecede o Reino Milenar do Meu Filho. Muitos dos Meus santos estão dando ouvidos àqueles que afirmam que o Senhor Deus Todo Poderoso disse a eles quando o arrebatamento ocorrerá. O Pai lhes disse antes, Eu não os enviei. Existem tantos espíritos enganadores nesse momento, Meus santos. Orem por discernimento de Deus Jeová. O céu está prestes a ressoar o Meu poderoso trovão. Quando o Pai fala, até mesmo as rochas escutam e tremem. Terremotos destruirão mais e mais cidades em grandes catástrofes. Esse é o Meu castigo, é o desdobramento da Minha Palavra, para garantir aos Meus santos, os mornos e os perdidos, a segurança eterna. O Pai irá provar aqueles que ainda precisam, em Meu fogo refinador, para que sejam purificados. Aqueles de vocês que andam no Meu Ruach Hakodesh (Espírito Santo), já passaram por muito refinamento e Eu, Deus Jeová Elohim, irei mantê-los onde vocês estão. Foi mostrado a Minha filha muitos sonhos e visões sobre o futuro dela, mas ela não sabe como irei realizar os eventos que ela está esperando. Quando Deus mostra certas coisas, é porque Eu Sou aquele que revela os mistérios aos Seus filhos. Os dez reis estão prestes a aprovar todos os esquemas que eles planejaram com satanás. As Minhas duas testemunhas estão prestes a aparecer na Minha cidade Santa, Jerusalém. Esperem por instruções de Deus. Vocês saberão o que o Pai quer que vocês façam. Muitos da noiva do Meu Filho estão assustados, esses não escutarão. O Meu Filho não diz em Sua Palavra que as Suas ovelhas ouvem a Sua voz? Confiem nas santas promessas de Deus Jeová. Há tantos sinais. O Pai balança a cabeça para aqueles que não reconhecem os tempos. Não se deixem ficar presos nos ventos da confusão. Permaneçam no Meu Santo Filho. Ele é a sua única esperança e caminho à Mim, Pai Yahweh, por meio Dele, vocês podem Me alcançar. O Papai ama todos vocês, Meus lindos filhos e filhas de Deus.
O Eu Sou falou estas Palavras a Minha serva Wendy.


Números 6:22-27 O Senhor disse a Moisés: "Diga a Arão e aos seus filhos: Assim vocês abençoarão os israelitas: "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o Seu rosto e te dê paz. "Assim eles invocarão o Meu Nome sobre os israelitas, e Eu os abençoarei".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário