quarta-feira, 6 de setembro de 2017

OH, MINHAS ISRAEL, VOCÊ PERTENCE A MIM


Oh, Minha Israel, você pertence a MIM para sempre!!

(Wendy Lee)



Salmo 89:4 "'Estabelecerei a Tua linhagem para sempre e firmarei o Teu trono por todas as gerações' ".


Por favor, ponham-se de joelhos e perguntem à Deus Pai Yahweh, através do Poder do Espírito Santo, e no Santo e Poderoso Nome do Rei Yeshua, se estas são Suas Palavras. Eu recebi essas Palavras de Deus Pai Yahweh em 24 de janeiro de 2017.


Filha, escreva as Palavras emocionantes do Pai Yahweh, ao Meu povo de Israel. Oh Meu Povo Escolhido e Peculiar - O seu Deus Yahweh, que te tirou de seu sangue contaminado e disse-lhe para viver, te ama com amor eterno. Você eram pequena e tenra quando Eu te criei. A sua mãe era uma hitita e o seu pai era um amorreu e não havia ninguém para te enrolar em panos. Mas Eu tinha o Meu plano perfeito para você, Minha Santa Israel. Tu és o Meu Nome, e Eu Me deleito em ti. Você fez o coração do Pai alegre quando ficou perto de Mim, Deus Jeová, e acendeu a Minha ira contra ti muitas vezes, e você retribuirá por isso. Mas Eu jurei a seus pais que a sua semente permanecerá para sempre. Esta semente que permanece para sempre é o Meu Filho Yeshua. Ele é o Meu Filho Unigênito que te amou tanto, Ele viveu e andou entre vocês em Israel, assim como Jeová, o Senhor, caminhou entre Adão e Eva no Meu Jardim, assim o Meu Filho caminhou com vocês; Mas Ele não foi recebido pelos Seus, Ele foi rejeitado. Ó Minha Israel, está vindo alguém que dirá que é quem vocês estavam esperando, mas ele vem diretamente de satanás. Oh, Minha Israel, em breve você estará construindo o Terceiro Templo no qual o Meu Filho Perfeito se assentará em Seu Trono e vocês, os Meus remanescentes Israelitas viverão e habitarão com o Meu Filho. O Meu Filho Yeshua deu a Sua Vida por todos vocês, incluindo os gentios. Deus Yahweh é a Santíssima Trindade, Minha Israel. Eu Sou o Pai de todos os pais, e Eu enviei o Meu Filho Unigênito Yeshua para morrer por vocês e salvar as suas vidas de Minha Ira Eterna no inferno. O Meu Espírito Santo mora nos corações de todos que se entregam ao Meu Filho Yeshua. Oh, Minha Bela Israel, está prestes a chegar o seu tempo de angustias e alegrias. Como você não vê quem é o Meu Filho Yeshua nas Escrituras? Pois Ele está nelas. Ele é o Profeta de quem Moisés falou. Ele é Aquele que recebeu Suas feridas na casa de Seus amigos. O Pai Yahweh diz a você, Eu estou te alertando. Há um homem perverso vindo que você receberá em seu próprio nome. O Meu Filho Yeshua não veio em Seu Próprio Nome, mas em Meu Nome - Seu Pai. Este período é mencionado em sua história, que são as Minhas Escrituras. O Pai diz que Eu estou removendo as escamas de seus olhos, e aqueles que querem ver, verão. O Meu Relógio de Tempo é o Meu Israel, e as muitas nações que querem ver a sua morte, em vez disso, se desintegrarão. Seja feita a Minha vontade, e Eu os defenderei, Meus israelitas; Vocês pertencem a Mim, para sempre! Vocês verão o Meu Filho Yeshua e vocês chorarão por Ele. Yeshua é a Ressurreição e a Vida. Se afastem das doutrinas dos homens, e depositai confiança no Meu Filho Ressuscitado;
O Seu Salvador; O Salvador do mundo. Papai Yahweh Jeová falou estas Palavras para a Minha Israel, através da Minha profetisa Wendy Lee.



Nenhum comentário:

Postar um comentário