domingo, 24 de setembro de 2017

OS FALSOS PROFETAS LEVARAM O MEU POVO A SE DESVIAR



Os falsos profetas levaram meu povo a se desviar.
Clare du Bois
Mensagem de 24 de Setembro de 2017


Senhor Jesus, dê-nos corações dóceis e obedientes e discernimento para conhecer falsas profecias. Amem.


Bem, isso é algo que eu realmente não gosto de fazer. E isso é basicamente: fazer uma correção no Corpo de Cristo. Os grupos de crentes que circularam falsas profecias e histórias sobre o retorno do Senhor e o fim do mundo acontecendo no dia 23 de setembro.


Bem ... aqui estamos nós. Obviamente, foi outro rumor e não autenticamente de Deus. E temos algumas pessoas no Canal que INSISTEM em compartilhar profecias de outros canais que contradizem o que o Senhor tem nos contado aqui. E eu estou perguntando a todos: se você vê algo assim, você poderia por favor, se você tiver em seu coração, refutar isso? Porque está causando instabilidade e instabilidade a pessoas que são muito impressionáveis. E é errado fazer isso.


O Senhor nos deu algumas promessas maravilhosas, e Ele é Fiel. Estamos orando. Estamos jejuando. E ele é fiel para trazê-los.


Então, esta noite eu ia escrever uma carta aos guerreiros de oração, explicando a eles. E dizendo-lhes para estar alertas para aqueles que estão circulando essas falsas profecias.


E eu acabei por tropeçar com as previsões do tempo final de Kim Clement. E senti a unção sobre isso quando eu vi, então eu decidi ouvir isso. É uma parte de 10 minutos. E ele estava confirmando tudo o que o Senhor me havia dito.


Então, eu ia aconselhá-lo a ouvir esse segmento de 10 minutos sobre o que Deus tem para a América. Mas então o Senhor assumiu o controle e começou a falar comigo sobre aqueles que vieram contra este canal, circulando falsas profecias, quando eu perguntei várias vezes: Por favor! Não faça isso! Durante um período de dois ou três anos - e eles ainda o fazem. Porque o que eles estão relatando é totalmente oposto ao que o Senhor nos disse, e está causando confusão.


Muitos de vocês são experientes, mas há alguns que NÃO são cristãos experientes. E eles ouvem essas coisas e isso causa medo e ansiedade. E é terrível, porque o Senhor nos deu uma palavra para defender o que Ele está fazendo nesta nação.


Então, espero que todos vocês vejam a verdade e as mentiras, e não permitam que eles passem essas palavras para você. Você tem livre arbítrio; Tudo o que posso fazer é aconselhá-lo como Jesus me avisou. Mas ainda assim, alguns não cooperarão e resistirão as palavras do Senhor para nós. Por favor, defenda sua honra. Eu amo, honro e aprecio muito a vocês, precisamos de profetas mentirosas.


Então, estas são as palavras do Senhor esta noite:


"Para meus preciosos guerreiros de oração: aqueles de vocês que não se comprometeram, mas mantiveram meus desejos como a lei do seu coração. Você não procurou as notícias cintilantes na internet - profecias de Youtube sobre ontem sendo seu último dia na Terra e todos os medo mordaz daqueles que são desviados pelos falsos profetas.
O medo da Rússia, o medo da Coréia do Norte e todas as outras notícias da bandeira falsa para manter sua mente fora de suas atribuições e deveres de tempo presente - para mantê-lo procurando horas e horas nas notícias de Minha vinda.


"Com você, eu estou satisfeito. Você terá paz em seu coração por sua obediência. Você terá muito fruto em Meu Reino porque você perseverou e manteve seu foco em Meus desejos e não se inclinou para se divertir e perder tempo em falsos relatos de Minha Vinda.


"Estes são os que eu falei em Mateus 24: haverá muitos falsos profetas, visões mentirosas e rumores para manter as pessoas em estado de insegurança e alvoroço.


Esta não é a Minha vontade para você. Escolhi Moradores do Coração para ser um povo único de amor, focado no amor e na intimidade comigo. Como a igreja primitiva da Filadélfia, a igreja do Amor Fraternal, que prometi ser tomada no Arrebatamento, é a Água pura e viva.


"O que está sendo circulado como verdadeira profecia de desastre para a América é envenenada em água, e um poço não pode ter água amarga e pura.


"Aqueles que espalham esses rumores são poços amargos e falsos profetas que tentam tirar sua atenção da paz e da segurança que eu planejei para você, meu povo. Esta é uma temporada de derramamento de presentes e unções para aqueles, ou você que está focado em Minha vontade.


"Mas há aqueles que se levantaram contra mim e circulam todos os tipos de mentiras e contos de falsos profetas, astrólogos e monges do medo - que estão tentando descarrilar sua fé e impedir que você veja o inimigo real, que é a sombra governo nascido da nova ordem mundial ".


Agora, algumas pessoas me perguntaram: "Bem, como eles descarrilam sua fé?" Muito simplesmente: porque nada acontece. Essas previsões tornam-se calorosas e pesadas, transmitidas por todo o lugar - e NADA SUCEDE. E você é uma espécie de risada, porque você disse a todos que isso aconteceria - e isso não aconteceu.


E quando isso acontece, você não só descarranca a fé daqueles que o rodeiam, que poderia ter sido salvo, acreditado no Senhor ... você também está minando sua própria fé. Porque você está ouvindo rumores mentirosos.


O Senhor continuou: "Eu estou chamando você, Moradores do Coracao, para purificar seus corações desses rumores.
Pare de se entreter e reconhecer aqueles que estão seguindo todas as previsões sensacionais NÃO dos Meus verdadeiros profetas.
Defenda minha honra. Eu lhe disse o que está à sua disposição; Defenda minha honra e recuse-se a participar da audição daqueles que vêm a você com contos populares para despertar medo e insegurança. Eles são venenos para Meu Corpo e eu estou chamando aqueles de vocês que realmente acreditam, me amam e me obedecem, para falar contra essas previsões mentirosas.


"Grande parte disso é inventado para ganhar dinheiro, mas as minhas ovelhas não entendem a verdadeira natureza daqueles que sempre estão despertando o medo. Suas inscrições se elevam, suas carteiras engordam, mas seu julgamento será severo - porque seus motivos são auto-promoção e ganho mundano. E por sua ganância, eles levaram muitas vítimas inocentes para o mal.


"Fixe em mim meu povo, e eu vou dizer-lhe quando se preparar para o quê.


"Agora é uma estação de crescimento para a Terra, agora é o momento de espalhar Meu Amor e Minha Vinda. Agora é hora de usar seus dons e continuar o jejum, de que os poderes do mal deste mundo serão seriamente atrasados na realização sua agenda de arruinar este país.
"Cada um de vocês é precioso para mim e fale com os outros sem nenhum motivo além de me glorificar e preparar o mundo para a Minha vinda.


"Outros que seguem falsos profetas estão despertando insegurança e mantendo meus vasos honrados de avançar com seus presentes. Eles não são para mim. Eles estão contra mim. E eu estou convocando vocês que sabem melhor para recusarem de participar do seu veneno.


"Haverá uma enorme onda de almas confusas penduradas por esses rumores emocionantes gerados que nunca aconteceram. Agora é um momento muito bom para aplicar correção amorosa e apontá-los na direção certa.


"Exorte-os a usar seus presentes para o Reino de Deus. Pare de olhar para o céu e se agitar! Você sabe que Ele está vindo. Olhe lá de vez em quando, para reconhecê-lo. Não se sente olhando o céu. Use seus presentes para o Reino. Exorte-os a conhecerem-se para que eles não sejam tão facilmente levados por todos os rumores chamativos e diabólicos. Exorte-os a examinar seus corações e se arrepender diante de Mim pelos pecados que eles ignoraram, para os necessitados que passaram com pressa em se preparar para o fim do mundo.


Eu tomei e deixei você de lado para Meus propósitos, e eu estou enviando você para corrigir aqueles que foram apanhados em mentiras e rumores. Com amor, exorte-os a voltarem para Mim e trabalharem em Minhas agendas.
Estou chegando em breve, e muitos não estão prontos porque eles se imersaram em falsas profecias e não trabalharam em seus próprios corações. Muitos não serão levados porque não tomaram tempo para reformar suas vidas e viver apenas para mim.
"Exorte-os com amor, exponha as mentiras, chame-os de volta para Mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário