sexta-feira, 22 de setembro de 2017

VOCÊ CONFIA EM MIM



Você confia em Mim?

(Ron - Jesus Rules)



Nestes momentos finais que antecedem a Minha vinda para buscar a Minha Noiva, Eu examino os corações para ver se vocês realmente estão confiando em Mim. Vocês estão prontos para entregar tudo à Mim? Desejando entrar em Meu Reino? O foco de vocês está nas coisas espirituais? Ou está baseado em coisas terrenas? Se vocês amam a vida na Terra e aos seus prazeres, mais do que vocês amam a Mim, vocês não estão prontos para escapar antes que o julgamento venha. Vocês estão ocupados remodelando suas casas, comprando carros caros, certificando-se de que eles são lavados sem um dedo de pó sobre eles; Não dando atenção aos famintos e desabrigados, cujas roupas cheiram mal e que estão empoeirados e sujos de dormir no chão? Você olha para eles enquanto dirige, balançando a cabeça para a imundície, dizendo: "Vá procurar um emprego!"?. Eu não disse que todo aquele que alimenta ou que veste o menor destes, tem feito isso à Mim? Pois saibam que eles são Meus filhos também, negligenciados, com o coração partido, deprimidos, já que o inimigo tirou tudo deles. Vejam, vocês são Minhas mãos e Meus pés na terra, para ajudar a levantar aqueles que caíram e não conseguem se levantar. Eu observo para ver se vocês abririam suas despensas para ajudar os necessitados, para lhes dizer que em Mim há esperança e salvação, para compartilhar o evangelho, em amor. Eu disse ao homem rico que vendesse tudo e seguisse, mas ele não podia fazê-lo, porque o dinheiro era muito precioso para ele. Aos Meus discípulos Eu disse para não levar nada mais do que os calçados em seus pés e um casaco, confiando que Eu iria guiar e cuidar deles, atendendo a Minha voz e indo onde quer que Eu os mandasse. Se as suas lâmpadas estiverem verdadeiramente cheias, prontas para o Meu retorno, brilhando sua luz para que todos possam ver o amor e caridade, vocês estarão prontos em todos os momentos; então Eu removerei vocês deste mundo perverso como Meus primeiros frutos, dignos de serem convidados para a ceia do Cordeiro. Se vocês decidirem que os seus tesouros terrenos e as suas vidas sobre a Terra são mais importantes para vocês, então vocês devem ter isso, mas Eu vos adverti que os tempos perigosos estão chegando e Eu vou pega-los desprevenidos e não haverá a quem culpar senão a si mesmos. Se esta mensagem partir o seu coração, é hora de reexaminar sua vida e suas prioridades, pois vocês devem colher o que semeiam. Você realmente confia em Mim? Ou em suas riquezas?
Yeshua Hamashia


Provérbios 24:12 "Mesmo que você diga: “Não sabíamos o que estava acontecendo!” Não o perceberia Aquele que pesa os corações? Não o saberia Aquele que preserva a sua vida? Não retribuirá Ele a cada um segundo o seu procedimento?"


Mateus 25:44‭-‬46 “Eles também responderão: ‘Senhor, quando Te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não Te ajudamos?’ “Ele responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês deixaram de fazer a uns destes mais pequeninos, também a Mim deixaram de fazê-lo’. “E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna”.


Lucas 18:18‭-‬24 "Certo homem importante lhe perguntou: “Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?” “Por que você Me chama bom?”, respondeu Jesus. “Não há ninguém que seja bom, a não ser somente Deus. Você conhece os mandamentos: ‘Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, honra teu pai e tua mãe’ .” “A tudo isso tenho obedecido desde a adolescência”, disse ele. Ao ouvir isso, disse Jesus: “Falta ainda uma coisa. venda tudo o que você possui e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro nos céus. Depois venha e siga-Me”. Ouvindo isso, ele ficou triste, porque era muito rico. Vendo-o entristecido, Jesus disse: “Como é difícil aos ricos entrar no Reino de Deus!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário