terça-feira, 5 de setembro de 2017

NÃO HÁ 2ª CHANCE! ESCOLHAM O MEU FILHO


Não Há 2ª Chance! Escolham O Meu Filho!

(Wendy Lee)



Marcos 16: 15-16 "E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado."


Por favor, ponham-se de joelhos e perguntem ao Pai Yahweh, através do Poder do Espírito Santo, e no Santo e Poderoso Nome do Rei Yeshua, se estas são Suas Palavras. Eu recebi essas Palavras de Deus Pai Yahweh em 20 de janeiro de 2017.


Escreva as Palavras aterrorizantes do Papai Yahweh, para que os Meus Filhos as conheçam e compreendam em seus corações. Meus Filhos, Minha Criação, Eu Sou o Grande Eu Sou e não há outro! Eu farei as coisas da Minha maneira que é perfeita e ninguém pode Me parar! Há muito tempo, alguém tentou se levantar contra Mim em Meu Reino, e ele passará a sua eternidade em completa miséria em Meu lago de fogo. Quando ele, o diabo, se revoltou contra Mim, Deus Yahweh riu. Naturalmente, Meus Filhos, Eu, o Pai de todos os Pais, soube o que ele e todos os Meus outros anjos, que Eu havia criado, antes de Eu cria-los, fariam. O Pai conhece cada um de vocês que reside na Minha Terra. Eu sabia quem aceitaria o Meu Filho Yeshua. Eu sei de todas as coisas. Eu dei a Minha filha uma visão em Minha Sala do Trono, enquanto Eu estava transmitindo esta Mensagem a ela. Ela contará a vocês a visão e uma mensagem Minha junto a ela. Esta visão a chocou, pois mostra o destino horrível dos incrédulos. Meus Filhos, o Meu adversário é o maior mentiroso em Minha Criação, ele sempre incentiva e alimenta os Meus Filhos em seus caminhos malignos e os engana. Ele se alimenta dos pecados da carne dos homens, e pensa que pode manter suas correntes nos santos de Meu Filho, no entanto, ele está muito enganado e ele é lançado para longe com muita força, por Meu Filho, longe dos Seus santos. Eu não permitirei que os fiéis de Meu Filho sigam o caminho do inimigo para sempre. Se vocês entregaram os seus corações completamente ao Meu Filho, Ele nunca os deixará, Meus Filhos. Ele não morreu em Sua Cruz para que o inimigo os levasse. Meus Filhos, permaneçam na Minha Santa Palavra. Lembrem-se, estes são os dias em que muitos desviarão da fé; Quando as assim chamadas igrejas estão recebendo todo tipo de pecado e dizendo que está tudo bem. Tudo o que vocês precisam fazer é ler a Minha Palavra e ela irá apontá-los na direção de Meu Filho. Não deem ouvidos a homens! Se vocês estiverem ouvindo a qualquer um dos Meus pastores, eles sempre devem apontá-los para o Meu Filho Yeshua. Se eles lhe oferecerem fábulas e filosofias, fujam!!! O Papai lhes diz, vocês só tem essa vida carnal na terra para tomar a sua decisão. Não há segundas oportunidades!!! Tudo o que vocês escolherem está definido para sempre em Meus Livros Sagrados. Papai Yahweh Elohim diz a todos, o tempo está quase completo na Era da Graça de Meu Filho Yeshua. Ele é o Único Caminho para Mim, Deus Pai Yahweh! Eu dei estas Palavras a Minha filha e fiel escriba, Wendy Lee. - - - Bem, essa é a visão que eu tive: Ao entrar na Sala do Trono (na visão), eu comecei a ver outra pessoa, eu não reconheci quem era essa pessoa, ele estava vestido com vestimentas que se usa para ir à igreja, e ele se prostrou para reverenciar à Deus Pai e de repente as vestes dele mudaram para vestes brancas, então os anjos do Senhor o levaram da Sala do Trono. Então eu vi uma pequena criança, em frente ao Trono de Deus, a criança se ajoelhou em reverência a Deus Pai, e foi dado a ela, vestes brancas. Eu não vi para onde ela foi, pois na visão já apareceu em seguida um outro individuo, ele tinha uma aparência maligna, como de um zumbi, eu não entendi e como o Pai comentou, eu fiquei chocada, pois como algo assim poderia estar em frente ao Trono de Deus? Então ele se ajoelhou para adorar o Senhor, assim como diz em Sua Palavra, "todo joelho se dobrará" e de repente eu escutei o Rei Yeshua, com voz de muitos trovões e Ele disse: "Afasta-se de Mim, pois Eu nunca te conheci!", então eu vi um abismo, bem em frente ao Trono do Pai, o abismo foi aberto e esse homem foi jogado ali, eu sabia que ali era o inferno. Então eu perguntei ao Pai por que aquele homem tinha aquela aparência e Ele disse que é porque Deus não habitava nesse homem e se você não tem Deus habitando em você, você não tem Luz. Se isso vai acontecer exatamente dessa maneira, eu não sei, mas eu sei o que o Pai quer que eu fale a vocês e o que Ele quer que eu fale é que se você ainda não conhece o Rei Yeshua Hamashia, o Senhor Jesus Cristo, como o teu Senhor e Salvador, se você não aceita-Lo em sua vida, é para esse lugar que você irá, o inferno. Não há uma segunda chance após morrermos. Só Ele perdoa os nossos pecados e nEle nós renascemos. - - - Mensagem de Deus Pai em relação a visão que Ele me deu: Diga aos Meus Filhos o que acontece se eles não vierem ao Meu Filho. Vocês descem ao inferno, onde não há luz. Suas memórias são mantidas, todos os seus arrependimentos, toda a sua dor e tristeza; Eu não removo nada de suas mentes, e todos que vão para lá, ficarão para toda a eternidade; Onde o verme não morre e o fogo não se apaga. Diga-os, porém, que, se eles morrerem em Meu Filho, eles serão vestidos com vestes brancas, e será dado a eles um lar eterno no Meu Paraíso, onde tirarei todas as dores, todas as lembranças más e todas as lágrimas. O Meu Filho reinará e irá governar em Seu Reino Milenar em breve. Vocês não estarão lá se não o escolheram enquanto viviam na terra. Todos os santos do Meu Filho estarão lá com Ele, governando e reinando sob Sua Autoridade como prometido em Minha Santa Palavra. - - -


Hebreus 13: 6 "Podemos, pois, dizer com confiança: 'O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?'"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário