sexta-feira, 1 de setembro de 2017

VOCES RECONHECEM MINHA VOZ?


Vocês reconhecem a Minha voz?

(Ron Jesus Rules)



Sou Eu, o único Deus verdadeiro! O Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. Aquele que veio e eles não viram, aquele que falou e eles não ouviram, aquele que eles crucificaram e zombaram. Foram os mesmos que citavam as escrituras, os hipócritas que, por fora, estavam limpos, mas à portas fechadas maquinavam contra Mim. Muitos milagres que realizei foram descartados como atos malignos. Mesmo agora a geração de vocês zomba e escarnece dos Meus mensageiros e profetas, chamando-os de falsos. Eles escolhem ouvir apenas aqueles que citam as escrituras, assim como faziam os fariseus antigamente, que colocam uma mordaça sobre a Minha boca. É por isso que muitos não enxergam ou entendem todos os sinais que Eu trouxe, por esse motivo também não Me pedem uma revelação. Estou derramando sonhos e visões e até mesmo estes estão sendo descartados pelo caminho. Vocês percebem o padrão? É exatamente por isso que Eu vos disse que a estrada é estreita e poucos a encontram. Pois você veem somente em partes, se vocês confiassem inteiramente em Mim, veriam que Eu trabalho em todas as coisas, porque Eu Sou onipresente e o Meu Espírito Santo está trabalhando duro sobre o Meu povo, advertindo à muitos todos os dias para que se prepararem para a Minha vinda, sendo santos como Eu Sou Santo, sem manchas ou rugas. Eu vos digo, verdadeiramente examinem a si mesmos hoje. Vocês estão prontos para serem encontrados dignos de escapar? Vocês estão verdadeiramente caminhando em amor por seus irmãos, irmãs, por seus vizinhos, ajudando os pobres, os enfermos, os órfãos e as viúvas? Vocês estão morrendo para si mesmos e pegando a sua cruz, permitindo que a Minha luz brilhe em suas vidas? Eu vos digo, se afastem de reclamações e julgamentos aos Meus servos. Não cubra a Minha boca com a tua mão Me limitando e murmurando contra o Meu povo. Vistam as suas armaduras por completo diariamente, peguem a espada do espírito como um só corpo e lutem contra o maligno, unificando em força, usando os dons que dei a cada um de vocês. Eu vos disse que nunca os deixarei e nunca os desampararei, porque estou com vocês neste exato momento. Então sigam, sigam e mostrem quem
Eu Sou: AMOR .
Yeshua Hamashia


Mateus 16:1-4 "Os fariseus e os saduceus aproximaram-se de Jesus e o puseram à prova, pedindo-lhe que lhes mostrasse um sinal do céu. Ele respondeu: "Quando a tarde vem, vocês dizem: 'Vai fazer bom tempo, porque o céu está vermelho', e de manhã: 'Hoje haverá tempestade, porque o céu está vermelho e nublado'. Vocês sabem interpretar o aspecto do céu, mas não sabem interpretar os sinais dos tempos! Uma geração perversa e adúltera pede um sinal milagroso, mas nenhum sinal será dado a você, a não ser o sinal de Jonas". Então Jesus os deixou e retirou-se."


Jeremias 17:15-16 "Há os que vivem me dizendo: "Onde está a palavra do Senhor? Que ela se cumpra!" Mas não insisti Eu contigo para que afastasses a desgraça? Tu sabes que não desejei o dia do desespero. Sabes o que saiu de Meus lábios, pois está diante de ti."


1 Coríntios 13:12 "Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma com que Sou plenamente conhecido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário