sexta-feira, 1 de setembro de 2017

SAIAM DA IGREJA CATÓLICA, POVO MEU


Saiam da Igreja Católica, povo Meu!

(Wendy Gross)



Êxodo 20: 1-3 "E Deus falou todas estas Palavras: "Eu Sou o Senhor, o teu Deus, que te tirou do Egito, da terra da escravidão. "Não terás outros deuses além de Mim."


Por favor, apresentem essas mensagens à Deus, nosso Santo Pai, pelo poder do Espírito Santo, e no Santo e Poderoso Nome do Rei Yeshua e perguntem ao Pai se essas Palavras são Suas:


Essa mensagem foi dada a mim, pelo Pai Yahweh a alguns dias atrás e Ele quer que eu à coloque novamente nesse vídeo. Mensagem do Pai: Eles serão julgados pela lei. Toda lei que eles infringiram, todo pecado que cometeram, determinará onde eles serão colocados no inferno, no Meu Lago de Fogo. O salão de julgamento de Deus Jeová! Uma vez que eles não deram ouvidos ao chamado do Meu Filho Yeshua, para que todos pudessem vir a Ele e beberem livremente da Sua salvação! Ai! Ai! Ai! Aos Meus filhos desobedientes! Eles conhecerão o seu Deus Jeová Yahweh, o seu Criador! E eles não irão gostar! Eu recebi esta mensagem de Deus Pai Yahweh em 12 de Outubro de 2016: Assim diz o Senhor Deus Todo Poderoso! O Rei de Israel, o Criador de tudo debaixo do céu, e toda criatura vivente no Reino Celestial! Eu estou chamando todos da religião Católica para saírem dela, povo Meu. A "mãe da rebelião", que tem o sangue dos Meus santos preciosos dentro do seu ventre. Vocês seguem aquele que vem em seu próprio nome. Vocês seguem aquele que se atreve a fazer-se igual a Mim! O ÚNICO SANTO DEUS! A Minha Palavra não diz para não chamar qualquer um de "pai", além de Mim, o Maior de todos?! Olhem a imundície, a miséria e o orgulho desse que vocês seguem! Ele diz que todas as religiões devem se unir. Isso não soa a vocês como o cumprimento da Minha Palavra Profética? Isso não soa como uma "UNICA RELIGIÃO GLOBAL," Minhas crianças? Vocês acham que vocês podem seguir este líder podre de vocês e ainda adorar a Mim e ao Meu Filho Yeshua?! Eu lhes digo, vocês não podem ter dois senhores. Esse que vocês seguem é aquele mencionado na Minha Santa Palavra, que fará com que todos adorem a besta, e fará uma imagem abominável de Obama. Ele condenará as Minhas preciosas crianças à morte, aqueles que têm o testemunho do sangue do Cordeiro. Saiam dela, povo Meu! O Pai os chama pelo Nome, pois Eu criei cada um de vocês e Eu sei quem vocês são. Deixem a imunda prostituta que faz com que as Minhas crianças pequem gravemente contra o seu Santo Deus! Não tenham ligação alguma com aquele que só fala mentiras, mas age como um cordeiro e engana, detém, e dizima os Meus filhos. O PAI irá mostrar ao "Papa" Francisco, quem é o Mestre de todas as coisas, quando ele for jogado no Meu lago de fogo eterno e enxofre! Saiam dela povo Meu, A parceria profana do Obama e do "Papa", começou!
Deus Pai Yahweh, que É o Princípio, o Fim e Amor Eterno, tem dito estas Palavras a Minha Mensageira Wendy.


Apocalipse 18: 4 "Então ouvi outra voz dos céus que dizia: "Saiam dela, vocês, povo Meu, para que vocês não participem dos seus pecados, para que as pragas que vão cair sobre ela não os atinjam!


Apocalipse 17: 5-6 "Em sua testa havia esta inscrição: MISTÉRIO: BABILÔNIA, A GRANDE; A MÃE DAS PROSTITUTAS E DAS PRÁTICAS REPUGNANTES DA TERRA. Vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos, o sangue das testemunhas de Jesus. Quando a vi, fiquei muito admirado."


João 5:43 "Eu vim em Nome de Meu Pai, e vocês não Me aceitaram; mas, se outro vier em seu próprio nome, vocês o aceitarão."


Isaías 40:25 "Com quem vocês vão Me comparar? Quem se assemelha a Mim?", pergunta o Santo."


1 Pedro 1:16 "Porque está escrito: Sejam santos, porque Eu Sou Santo." Mateus 23: 9 "A ninguém na terra chamem 'pai', porque vocês só têm um Pai, aquele que está nos céus."


Mateus 6:24 "Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom."


Isaías 43: 1 "Mas agora assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, Aquele que o formou, ó Israel: "Não tema, pois Eu o resgatei; Eu o chamei pelo nome; você é Meu."


Apocalipse 19: 19-20"Então vi a besta, os reis da terra e os seus exércitos reunidos para guerrearem contra aquele que está montado no cavalo e contra o seu exército. Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais milagrosos em nome dela, com os quais ele havia enganado os que receberam a marca da besta e adoraram a imagem dela. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário