quarta-feira, 6 de setembro de 2017

JULGAMENTO



Julgamento

(Terri Taplin)



Meus filhos, o julgamento é Meu, diz o Senhor, e é verdadeiramente tempo para o Meu julgamento e não o de vocês. Não julguem os seus irmãos, vocês foram chamados para amarem incondicionalmente e de forma pura, assim como o Meu Filho amou vocês. Não há exceções, vocês devem amar todas as pessoas. Não, vocês não tem que amar as ações das pessoas, de fato as ações de seus governos e todos os que tem feito maldades são intensas de mais até mesmo para Eu suportar. Essas ações doem mais do que vocês podem imaginar, e não é apenas o governo que as comete, existem outras pessoas que também comentem atrocidades que vocês não veem. Sim, odeiem as ações, mas amem a pessoa. Muitos descobrem que alguém está fazendo algo que eles acreditam ser pecado e são os primeiros a vir contra essa pessoa, eles atiram a primeira pedra, às vezes a pedra maior, e então eles vêm a Mim, orgulhosos por terem se levantado para o que eles acreditavam que era o que Eu queria que eles fizessem. NÃO Meus filhos!! Eu não chamei nenhum de vocês para fazer isto. Eu não chamei ninguém para julgar e para vir contra os seus irmãos. Eu nunca desejaria que vocês matassem o espírito de alguém e os levasse à dúvida e à culpa. Como Eu disse antes, cabe a Mim julgar cada coração, não vocês. Vou trazê-los para o Meu querer, vou direcioná-los a lidar com o que Eu quero, e isso inclui o que vocês pensam que é pecado e não é. Vocês não percebem que o mandamento que o Meu Filho vos deu é: amem, amem-nos assim como Eu amo vocês. Vocês devem amar a si mesmos e aos outros como Eu amo vocês, com amor incondicional. Vocês não veem o pecado em fazer as pessoas que fumam, bebem ou fizeram uma tatuagem se sentirem culpadas, sendo que o sangue de Meu Filho os livrou do pecado, da morte e da culpa? Olhem para o Meu Filho e veja-os através de Seus olhos, agora o que vocês precisam ver é o Meu Juízo vir contra todas as nações, pois eles realmente contaminaram tudo, o Meu povo, a Minha terra e a autoridade que foi dada a eles. Venham para Mim agora e não tenham medo, abandonem a sua mesquinhez e deixem-Me curá-los nessa hora tardia, então vocês poderão realmente estarem prontos, pois a trombeta em breve soará, e os Meus serão levados.
=Abba=


Eclesiastes 12:14 "Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau."


Romanos 14:10-12 "Portanto, você, por que julga seu irmão? E por que despreza seu irmão? Pois todos compareceremos diante do tribunal de Deus. Porque está escrito: 'Por Mim mesmo jurei', diz o Senhor, 'diante de Mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Eu Sou Deus'. Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus."


Marcos 12:33 "Amá-lo de todo o coração, de todo o entendimento e de todas as forças, e amar ao próximo como a si mesmo é mais importante do que todos os sacrifícios e ofertas".









Nenhum comentário:

Postar um comentário