domingo, 3 de setembro de 2017

VOCÊ JÁ DESOBEDECEU SEU REI?


Você já desobedeceu ao seu Rei?

(Wendy Lee)



Filipenses 1:6 "Estou convencido de que aquele que começou a boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus."


Por favor, apresentem essa Mensagem a Deus Pai Yahweh, através do Poder do Espírito Santo e no Nome Sagrado e Poderoso do Rei Yeshua e perguntem ao Pai se estas são Suas Palavras.


Eu recebi esta Mensagem de Deus Pai Yahweh em 9 de dezembro de 2016. Meus Gloriosos Filhos, O Papai lhes dá essa Mensagem para que vocês a guardem em seus corações. Havia uma pequena criança que não tinha o pai ou a mãe vivos. Esta criança foi terrivelmente abusada por todos os lares onde passou, ela foi para muitos. Esta criança precisava de uma família estável com pessoas que a amasse. A pessoa que acabou por adotá-la tinha a mais bondosa das almas. Ele teria feito qualquer coisa para manter esta criança segura e sadia com ele. Mesmo quando esta criança se tornou desobediente, ele ainda a amava e cuidava dela. O coração dele se despedaçou quando se sentiu rejeitado por sua bela filha, mesmo assim, a filha o rejeitou. Ele realmente sabia o quanto era amado, e que esse amor era imensurável. Seu entendimento, longanimidade e amor permanente, mantiveram a criança buscando a ele em seu coração. Esta criança cresceu e agora aquele que a adotou é o seu melhor amigo. Depois de todos os altos e baixos e uma completa turbulência em seus relacionamentos, o homem nunca desistiu da criança, mas a repreendeu e a amou. O Papai lhes pergunta, se vocês fossem esta criança, vocês iriam querer o mesmo amor e relacionamento afetivo? E mesmo quando vocês eram desobedientes, vocês iriam querer que essa pessoa os tivesse rejeitado? Ou vocês desejariam que a pessoa os disciplinasse e lhes dissesse que não importa o que vocês fizessem, ele nunca os jogaria aos lobos na escuridão? O Papai lhes pergunta agora, Como está a caminhada de vocês com o Meu Filho Yeshua? Quem é que mantém vocês santos e purificados? Vocês já foram desobedientes ao Rei de vocês e desejaram ter uma segunda chance? Eu vos digo, não sejam arrogantes e orgulhosos Meus Filhos, vocês não podem fazer nada para merecer a Graça Salvadora do Meu Filho, e vocês não podem fazer nada para mantê-la. O Pai disciplina cada filho que é Seu. Se você não é Meu Filho, você não pertence a Mim. Aquele que tem o Filho tem o Pai, mas aquele que não tem o Filho não tem o Pai. Deus Pai Yahweh Elohim falou estas Palavras a Minha Escriba, Mensageira e obediente filha Wendy Lee



Nenhum comentário:

Postar um comentário