sexta-feira, 1 de setembro de 2017

A AMÉRICA REJEITOU O SEU MESSIAS, JESUS CRISTO



A América rejeitou o seu Messias, Jesus Cristo

(Wendy Gross)



João 10: 27-30 "As Minhas ovelhas ouvem a Minha voz; Eu as conheço, e elas Me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da Minha mão. Meu Pai, que as deu para Mim, é maior do que todos; ninguém as pode arrancar da mão de Meu Pai. Eu e o Pai somos UM".


Eu recebi esta mensagem de Deus Pai Yahweh em 27.10.2016
Por favor, apresentem esta mensagem a Deus Pai Yahweh, de joelhos, pelo Poder do Espírito Santo, e no Poderoso e amoroso Nome do Rei Yeshua, e perguntem ao Pai, se estas são Suas palavras. Filha de Sião, anote as eternas palavras do Papai Yahweh, escritas pelo dedo de Deus em um rolo que Eu te dei na Minha Santa Sala do Trono, em uma visão muito poderosa, escreva Minha filha: Meus filhos beligerantes que insistem em cultivar pensamentos sobre qual lobo na pele de cordeiro irá ajudar o povo americano. Qual dos candidatos vocês pensam que deve ser presidente? Houve um tempo em que os Meus filhos de Israel queriam um rei, quando Eu era o líder supremo deles, no entanto eles Me rejeitaram. Agora America, vocês tem rejeitado o Messias de vocês, Jesus Cristo, como governante de seu povo. Vocês difamam o Nome do Meu Filho precioso e agora irei recompensa-los. Vocês igrejas que adoravam suas riquezas e os cuidados deste mundo, onde está o seu sal e luz? O Papai não pode suportar o mau cheiro em seus púlpitos, isso me faz vomita-los da Minha boca! Não será nenhuma surpresa aos Meus eleitos, o que Papai está prestes a fazer a esta, "uma vez amada nação", pois tenho advertido e as Minhas advertências chegaram em todos os lugares, até aos mais escondidos. Vocês podem ver as Minhas advertências através dos eventos devastadores que estão ocorrendo com frequência. Olhem para as guerras - não apenas rumores. Olhem para o surgimento da primeira besta. Eu dei a Minha filha muitas mensagens sobre a presidência, lembrem-se que as coisas nunca são como vocês pensam. As coisas não acontecerão do modo como os homens interpretam as Minhas mensagens, vocês devem vir a Mim em cada mensagem que vocês ouvem, vocês podem receber de Mim, mais do que Estou transmitindo. A Minha ira se aproxima à esta América que já não leva o Meu Nome, pois ela rejeitou a Mim e as Minhas bênçãos. Assim, o Pai pede a vocês para buscarem a Mim, todos os Meus santos, e perguntarem a Mim sobre esta eleição. Busquem a Minha face sobre o que será o resultado. Façam rapidamente Meus santos. O tempo está se esgotando antes que Eu traga a Minha mão poderosa do Juízo. Vocês verão o comportamento agressivo de Obama e vocês testemunharão ele se revelando através da Minha força e Poder, pois ele tentou se esconder atrás de uma máscara, mas o Pai diz que esta máscara deve ser removida e vou expor sua nudez e planos pútridos de traição. Deus Pai Yahweh Adonai está em todos os céus e na terra, e Eu farei conforme a Minha Vontade! Deus Pai Yahweh revela os segredos escondidos que o inimigo pensa que Eu não sei. Satanás pensa que ele controla os fios de manipulação do fantoche Obama, o anticristo, mas ele não irá prevalecer. O "pai da mentira e da condenação" rapidamente irá descobrir Quem controla o freio da boca de Obama. Deus Pai Yahweh tem falado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário