terça-feira, 5 de setembro de 2017

NÃO ACREDITEM EM DATAS PARA O ARREBATAMENTO!


Não acreditem em datas para o arrebatamento!

(Wendy Lee)


Mateus 24: 23-27 "Se então, alguém disser: 'Vejam, aqui está o Cristo!' ou: 'Ali está ele!', não acreditem. Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos. Vejam que Eu os avisei antecipadamente. "Assim, se alguém disser: 'Ele está lá, no deserto!', não saiam; ou: 'Ali está ele, dentro da casa!', não acreditem. Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do Homem."

Por favor, orem a Deus Pai Yahweh de joelhos e perguntem ao nosso Santo Deus, através do Espírito Santo, e pelo Santo e Poderoso Nome do Rei Yeshua, se estas são Suas Palavras.

Eu recebi esta Mensagem de Deus Pai Yahweh em 11 de janeiro de 2016.
Filha Wendy Lee, escreva as Palavras Sagradas e eternas de Papai Yahweh para que os Meus filhos ouçam e vejam espiritualmente, escreva Minha amada filha. O Rei dos Reis vem sim, Meus santos amados; Eu enviarei o Meu Filho Precioso para a Sua Noiva que O espera, pronta. Aqueles que permitiram o Meu Filho Yeshua Hamashia trabalhar em seus corações endurecidos, aqueles de vocês que se abrem para o aprendizado e não pensam que não precisam aprender mais, aqueles que colocam suas afeições e confiança completamente Nele, é para vocês que Ele está vindo. No entanto, Minha Noiva, não pensem que vocês serão informados quando Ele virá. Corações estão sendo partidos por tudo que tem sido falado por aí. O Pai nunca dará uma data, então não se deixem enganar. Ele virá em um dia que ninguém espera.
A Minha Noiva Remanescente ainda passará por muitas coisas e fará muitas coisas pelo Meu Reino. Não temam, mas creiam que o Meu Filho Yeshua irá treiná-los e prepará-los para a maior colheita de almas de todos os tempos. O Pai diz que haverão dias amargos e dias doces, dias de maravilhas e muitas bênçãos para Minha Noiva, mas com a Minha Luz haverá também o inimigo que enganará alguns, falsos cristos e falsas doutrinas, sinais e maravilhas do falsificador. Mas as Maravilhas de Deus Todo-Poderoso virão brilhando e aqueles que são Meus poderão ver através da fachada do inimigo que é um impostor que imitará o Meu Filho Yeshua e que apenas deseja arrastar os fracos e os perdidos para a escuridão eterna. Aqueles que são Meus serão ainda mais fortalecidos; Não vos enganeis.
Deus Jeová tem cada um de seus caminhos com o Meu Filho, escrito em Meus Livros. Continuem vestindo a Armadura que impede que o inimigo obtenha um ponto de contato em suas mentes e corações. Ele está aqui para matar, roubar e destruir aqueles que não estão ancorados em Meu Perfeito Filho Yeshua. Sempre confiem em Mim, EU SOU o Grande EU SOU! Leiam sobre todas as Minhas Promessas em Minha Palavra, filhos. Leiam, tenham fé em Meu Filho Yeshua, obedeçam e amem o seu Criador. Papai Yahweh os ama, Meus Filhos, todos. Eu enviei o Meu Filho Unigênito para salva-los. Entrem nos braços abertos do Meu Filho. Deus Jeová Yahweh convida vocês através de Meu Filho Yeshua a vir.
Deus Pai Elohim deu estas Palavras à Minha bela criança e extremamente obediente filha, Wendy Lee.

Isaías 22,22 - Colocarei a chave da casa de Davi sob a responsabilidade dEle: quando Ele abrir, ninguém poderá fechar; quando Ele fechar, ninguém poderá abrir.

Salmo 14,:3-6 - Não coloquem a segurança nos poderosos, num homem que não pode salvar. Exalam o espírito e voltam ao pó, e no mesmo dia perecem seus planos. Feliz quem se apoia no Deus de Jacó, quem coloca sua esperança em Javé seu Deus. Foi Ele quem fez o céu e a terra, o mar e tudo o que nele existe.

Daniel 2,20-22 - Que o nome do Senhor seja louvado, desde agora e para sempre, pois a Ele pertence a sabedoria e o poder. Ele modifica os tempos e estações, depõe e entroniza os reis, dá sabedoria aos sábios e ciência aos inteligentes. Ele revela os segredos mais profundos e sabe o que as trevas escondem, pois a luz mora com Ele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário