terça-feira, 5 de setembro de 2017

DEUS PAI YAHWEH: OREM PELA MINHA ISRAEL



Deus Pai Yahweh: Orem pela Minha Israel!!

(Wendy Lee)



Ezequiel 39:7 "Farei conhecido o Meu Santo Nome no meio de Israel, o Meu povo. Não mais deixarei que o Meu Nome seja profanado, e as nações saberão que Eu, o Senhor, Sou o Santo de Israel."


Eu recebi esta Mensagem de Deus Pai Yahweh em 28 de dezembro de 2016, Por favor, orem a Deus Pai Yahweh de joelhos, através do Poder do Espírito Santo, e no Santo e Perfeito Nome do Rei Yeshua, e perguntem ao Pai, se estas são Suas Palavras.


Meus Filhos amados que Eu amo por completo, o Papai está muito triste pela falta de reação de Meus Filhos em relação a forma como a besta Obama ataca a Minha Amada Israel - Deus Jeová protegerá os Seus e EU ESTOU em completo controle. "Se Deus que ama Israel, está no controle, por que é permitido que isso aconteça?" - Meus Filhos perguntam. Essa é uma pergunta que vocês deveriam fazer ao Pai Eterno? É por causa de Minha Infinita Misericórdia que a América ainda está operando normalmente; EU SOU o Deus de Todos, EU SOU o Deus Santo e Justo de vocês e EU SOU o Pai de Todos. Deus Pai Yahweh deu a América Babilônia o tempo que Eu havia planejado desde o início, pois Eu já tinha toda a história da Minha Criação em Minhas Mãos antes que ela chegasse a existir. Não há uma única letra na Minha Sagrada e Perfeita Palavra que não será cumprida exatamente como Eu falei. Meus Filhos, a Minha Palavra não diz para orar pela paz da Minha Israel? Contudo por que os Meus Santos Filhos não oram por Israel? As orações tem poder, mas somente quando se ora em Nome do Meu Filho Yeshua e quando vocês oram de coração. Vocês oram de coração, ou com orações prontas feitas por homens? Eu lhes digo que não escuto as orações criadas por religiões. EU SOU um Espírito, e serei adorado em espírito e em verdade. Israel está prestes a ser traída de uma vez por todas; E a Minha Ira está prestes a ferver. Minha Israel é a Menina dos Meus Olhos; E o obama, a besta acabou de cuspir nos meus olhos! Deus Pai Yahweh pede a vocês Meus Filhos, Meus Escolhidos, orem para que a Minha Misericórdia e Compaixão estejam sobre a América Babilônia, pois isso será a gota d`água. Orem para que o a fuga de Meu Santo Povo não aconteça no inverno ou no sábado. Orem para que Eu receba os vestígios da Minha Israel através de Meu Filho Yeshua em grande quantidade. Porque eles não o verão, até que digam: Bendito é Aquele que vem em Nome do Senhor! O Pai de todas as nações disse isto a Minha mensageira, filha e escriba Wendi Lee.


Mateus 24:20 "Orem para que a fuga de vocês não aconteça no inverno nem no sábado."


Mateus 5:18 "Digo a verdade: Enquanto existirem céus e terra, de forma alguma desaparecerá da Lei a menor letra ou o menor traço, até que tudo se cumpra."


Salmo 122:6 "Orai pela paz de Jerusalém! Prosperarão aqueles que te amam." Jeremias 31:4 "Eu a edificarei mais uma vez, ó virgem, Israel! Você será reconstruída! Mais uma vez você se enfeitará com guizos e sairá dançando com os que se alegram."



Nenhum comentário:

Postar um comentário