sexta-feira, 1 de setembro de 2017

QUANDO VOCÊS SÃO SALVOS POR YESHUA, VOCÊS SÃO SU AS PEQU E NAS LUZES


Quando vocês são salvos por Yeshua, vocês são Suas Pequenas Luzes! (Wendy Gross)



Romanos 15:13 "Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança Nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo."


Por favor, apresentem esta Mensagem a Deus Pai Yahweh, pelo Poder do Espírito Santo e no Nome Sagrado e Poderoso do Rei Yeshua, e perguntem ao Pai se estas são Suas Palavras. Eu recebi esta mensagem de Deus Pai Yahweh em 26 de novembro de 2016.


Filha Wendy, escreva a Mensagem Eterna do Papai Yahweh para toda a Criação que dei o Meu Sopro, escreva Minha Doce Criança. O semblante do Papai está mudando. Eu vejo os Meus Filhos seguindo suas vidas como de costume. Esses que são salvos pelo Meu Filho Yeshua, não esperem por milagres, nem prodígios, nem excitação, nem bênçãos do seu Deus JEOVÁ, pois estes andam adormecidos. Eles não acreditam que possam pedir alguma coisa, porque não querem ficar desapontados. Filhos, a Minha Santa Palavra diz para pedirem qualquer coisa no Nome do Meu Filho Yeshua e ela será dada. O Papai lhes diz: Não sereis respondidos da maneira que vocês imaginaram, no entanto, peçam de acordo com a Minha Perfeita Vontade. Quando vocês são salvos por Meu Filho, vocês são Suas pequenas Luzes aqui na terra. Vocês são o sal que tem a coragem de permanecer andando em Seu Caminho com grande integridade, obediência e disposição para agradar ao seu Deus Yahweh Jeová Elohim. Como é que os Meus perdidos saberiam como é agradável estar debaixo da Graça do Meu Filho sem que seja mostrado a eles? Meus santos, brilhem, brilhem, brilhem! Especialmente agora que o julgamento é chegado. Meus filhos que são fortes no Meu Filho Yeshua, vocês serão os Líderes do Meu Filho, os segundos em comando ao lado Dele. Estejam prontos para demonstrar o Amor, a Compaixão e a Misericórdia do Meu Filho; Pois isso será difícil de ser encontrado nesta intensa escuridão. Mas lembrem-se Meus Filhos, a Luz sempre fará a escuridão recuar como covarde. Papai Yahweh Elohim sempre tem Seus olhos nos Meus Justos, pois Eu Me deleito em vocês. Eu tenho dado estas Palavras Justas, de Vida, a Minha Escriba Wendy, direcionadas aos Meus Filhos.


Salmo 77:14 "Tu és o Deus que fazes maravilhas; Tu tens feito notória a Tua força entre os povos."


Salmo 105: 4-6 "Recorram ao Senhor e ao Seu poder; busquem sempre a Sua presença. Lembrem-se das maravilhas que Ele fez, dos Seus prodígios e das sentenças de juízo que pronunciou, ó descendentes de Abraão, seu servo, ó filhos de Jacó, Seus escolhidos.


Efésios 1: 3 "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo."


Filipenses 4: 6-8 "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."


João 14: 13-14 "E Eu farei o que vocês pedirem em Meu Nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em Meu Nome, Eu farei."


Mateus 5: 14-16 "Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus."


Efésios 5:14 "Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará."



Nenhum comentário:

Postar um comentário