terça-feira, 12 de setembro de 2017

VOCÊS DECIDEM



Vocês Decidem

(Ron - Jesus Rules)



As pessoas iniciam suas jornadas de vida desejando encontrar uma companhia, geralmente elas olham primeiro a beleza exterior e no instante que os olhares se cruzam, uma atração se desenvolve. Então elas passam a conviver, conhecendo melhor um ao outro, assim inicia o processo de cortejo, alterando o foco para o que está dentro de seus corações. Uma vez que descobrem que são compatíveis, o casamento vem como o passo seguinte. Assim é Comigo, vocês primeiro escutam falar de Mim, mesmo que vocês nunca tenham Me visto, então vocês começam a olhar para dentro de Minha Palavra, e passam a Me conhecer intimamente. Para alguns, isso leva muitos anos, para os outros, a decisão de passar as suas vidas Comigo, é imediata. A questão é, Minhas crianças, que Eu vos amei desde o começo e Eu esperei para que vocês decidissem se vocês Me queriam. É sobre esse casamento que Eu vos falo, quando dois se tornam UM, vocês se tornam a Minha Noiva. Quando o batismo acontece, vocês se rendem a Mim em amor, enquanto nos unimos na espera pelo dia perfeito, quando finalmente estaremos casados, Eu Me refiro a Ceia das Bodas do Cordeiro.
É por isso que Eu vos digo para que vocês mantenham as suas vestes sem manchas ou rugas, assim como em seus casamentos terrenos, vocês desejam ter aquele dia perfeito onde o vestido de noiva é visto por todos e se vocês derramassem algo sobre ele, seria uma vergonha. Lavem sempre as vossas vestes, desejando mantê-las limpas, de modo que quando Eu vier para vocês, vocês estejam limpos e prontos para entrar. Isto começa com o arrependimento, se afastando de vossos pecados, pedindo que Eu vos lave, não desejando pular de volta na lama como os porcos (odiando as manchas pela carne). Cabe a vocês decidirem se querem ser Minha Noiva, pois Eu dou o livre arbítrio a todos, mas saibam disso, que quando vocês estiverem à porta, será solicitado o convite de casamento em mãos, Eu me refiro ao Livro de Convidados das Bodas, o Livro da Vida, que terá o seguinte: 'Este é Meu Para Sempre ". Apressem-se! Porque a porta para o casamento está prestes a fechar e a cerimônia está prestes a começar. Eu propus, vocês vão aceitar?

Yeshua Hamashia

2 Pedro 2:22 "Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: "O cão volta ao seu vômito" e ainda: "A porca lavada volta a revolver-se na lama".

Efésios 5:27 "Para apresentá-la a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha nem ruga ou coisa semelhante, mas santa e inculpável."

Judas 1:23 "A outros, salvem, arrebatando-os do fogo; a outros, ainda, mostrem misericórdia com temor, odiando até a roupa contaminada pela carne."

Nenhum comentário:

Postar um comentário