sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A PARÁBOLA DOS DOIS SERVOS



A Parábola dos Dois Servos

(Mensagens do Eterno)



"Minha Amada e Eleita Igreja, Meu Povo Eleito, diz o Eterno: Estejais como servos fieis e prudentes, esperando o Meu voltar, vigiando todos os dias, Me buscando e Me servindo. Como está escrito nas escrituras em Minha Palavra: "Quem é, pois, o servo fiel e sensato, a quem seu Senhor encarrega dos demais servos de sua casa para lhes dar alimento no tempo devido? Feliz o servo que seu Senhor encontrar fazendo assim quando voltar. Garanto que Ele o encarregará de todos os Seus bens.". (Mateus 24:45-47.) Mas não sejais como servo infiel que começa a fazer tudo imprudentemente pensando que a Minha vinda vai demorar, e não vigia e se distrai em fazer coisas que não edificam. Como está escrito nas Escrituras em Minha Palavra: "Mas suponham que esse servo seja mau e diga a si mesmo: 'Meu Senhor está demorando', e então comece a bater em seus companheiros e a comer e a beber com os beberrões. O Senhor daquele servo virá num dia em que ele não o espera e numa hora que não sabe." (Mateus 24:48-50 ) Como vos tenho dito várias vezes e retorno a dizer, Meu povo eleito, não vos permitam distrair por coisas que não edificam, mas estejais fazendo coisas que edificam suas almas e suas vidas em Minha presença, diz o Eterno. Vos amo muito e não quero que seus dias sejam desperdiçados com coisas que vos fazem perder o que é ETERNO. O que realmente vos faz felizes e constantemente realizando por algo que vos edifica. Vamos juntos viver algo já, no agora, no presente, algo que constrói, que satisfaz e que edifica, para que quando Eu vier vos buscar em nuvens de glória, vós estejais preparados. Não pensais que a Minha vinda demorará e que vós podeis deixar as coisas que edificam suas vidas espirituais e que podeis fazer tudo e que não há nada que seja reprovado. Acorde Meu povo, Minha igreja! Despertem, despertem! Se preparem para o grande dia, pois muito em breve Eu voltarei. E quando vier, quero vos encontrar vigiando, Me buscando, Me servindo de todo coração e com suas mentes purificadas e santificadas, vivendo em sinceridade e amor, sem fingimento e orgulho. Me busquem em orações e vocês encontrarão todas as coisas que precisarem para se prepararem para este dia glorioso da Minha vinda. Vos espero ansioso em Minha presença, Me buscando em orações e fazendo o que edifica nos momentos oportunos. Não vejo a hora de nós nos encontrarmos em nuvens de glória na Minha vinda e vê-los em Meu Reino, no lar preparado para vós, constituído desde a fundação do mundo para vós desfrutarem a verdadeira paz, o verdadeiro amor de coisas inefáveis e eternas. Buscai entre vós a união e o amor fraternal. De seu Rei Eterno e Salvador, o seu Senhor, o que era e o que há de vir, Jesus Cristo , Yeshua Hamashia!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário