segunda-feira, 4 de setembro de 2017

MENSAGEM DE DEUS PAI YAHWEH AOS BRASILEIROS


Mensagem de Deus Pai Yahweh ao Brasileiros

(Fernanda Carvalho)





Mensagem De Deus Pai à Fernanda Carvalho


Jeremias 5:7 "Deus perguntou: “Por que devo perdoar os pecados do Meu povo? Eles Me abandonaram e estão jurando por deuses que, de fato, não são deuses. Eu alimentei o Meu povo até que ele ficasse satisfeito. Mas eles cometeram adultério e gastaram o seu tempo com prostitutas."


Meu Povo Amado, Venho através desta carta, escrita pelas mãos da Minha amada filha e serva Fernanda, trazer à vocês algumas Palavras saídas diretamente do coração do Pai. Meus amores, primeiramente quero que saibam o quanto os amo. Vocês são grandes amores da Minha vida. Com vocês ri e chorei. Estive aos seus lados em todos os momentos, os amei e os amo intensamente. A vida de vocês estão em Minhas mãos, mas cada um tem o livre arbítrio para escolherem o caminho que querem seguir. Mas os aviso, arrependam-se da idolatria, do paganismo disfarçado na religiosidade. Eu Sou o Grande Eu Sou, Sou o Deus único, o Deus vivo, Sou o Deus do impossível. Sou o mesmo Deus de ontem e continuarei sendo pelos séculos dos séculos. Arrependam-se, Arrependam-se, Arrependam-se! Estou derramando sobre vocês a Minha misericórdia. Estou lhes dando a oportunidade de conhecerem o caminho único que os trazem diretamente à Mim. A escolha é de vocês! Venham à Mim, diretamente à Mim e para Mim. Pois somente Eu os poderei salva-los e livra-los da grande destruição que está por vir. Irei destruir esta cidade pagã e cheia de pecados e abominações. Não restará pedra sobre pedra, diz o Senhor. Livrarei apenas os Meus, somente, unicamente aqueles que Me seguem e fazem a Minha vontade. Examinem-se pois, a si mesmos. Vocês fazem a Minha vontade? Amados Meus, o fim está próximo, o dia mau se aproxima. Meu Filho está voltando! Ele virá buscar a Sua noiva, a igreja lavada e remida no Sangue do Cordeiro. Arrependam-se enquanto é tempo. Arrependam-se de joelhos em completa humildade, diante do Meu Filho. Denunciem a si mesmos, busquem a Minha Palavra, escrita na Bíblia Sagrada. Pois lá contém a verdade. Conheçam a verdade e a verdade vos libertará. Eu Sou o Deus único e verdadeiro, Quem lhes entregou estas Palavras em um ato de misericórdia e amor.
Deus Pai Yahweh Elohim Adonai falou!


Provérbios 7:1‭-‬3 "Filho, lembre do que Eu digo e nunca esqueça os Meus conselhos. Faça o que Eu digo e você viverá. Siga as Minhas instruções com o mesmo cuidado com que você protege os olhos. Guarde sempre os Meus ensinamentos bem gravados no coração."


Jeremias 46:3‭-‬5“Os oficiais egípcios gritam: ‘Aprontem os seus escudos e marchem para a batalha! Ponham arreios nos cavalos e montem! Formem filas e ponham os capacetes! Afiem as lanças e vistam as couraças!’ “Mas o que Eu estou vendo?”-pergunta Deus. “Os egípcios estão fugindo de medo. Eles correm apavorados e fogem tão depressa, que nem olham para trás.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário