terça-feira, 5 de setembro de 2017

FUJAM DOS QUE JULGAM O PRÓXIMO



Fujam dos que julgam o próximo!

(Wendy Lee)



Romanos 8: 24-25 "Pois nessa esperança fomos salvos. Mas esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo? Mas, se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente."


Por favor, apresentem esta Mensagem diretamente a Deus Pai Yahweh, pelo Poder do Espírito Santo, e no Santo e Poderoso Nome do Rei Yeshua, e perguntem ao Pai se estas são Suas Palavras. Eu recebi esta Mensagem de Deus Pai Yahweh em 30.12.2016.


Filha Wendy Lee, escreva as Minhas Palavras Eternas de Esperança e Alegria aos Meus Filhos, escreva Minha bela Escriba. A esperança não está longe de Meus Filhos. Vocês não podem vê-la, mas é o que cada um de Minha Criação deseja ter. Esta esperança que vocês desejam tanto, só se encontra em Meu Filho Yeshua Hamashia. Ele é a fé de vocês, Ele é a esperança de vocês. Vejam além de tudo o que está prestes a inundar a terra e vejam a si mesmos com Esperança Eterna, Meus filhos. Filhos, alguns de vocês tem sido desobedientes, por que vocês criticam os seus irmãos? Não atirem pedras Meus filhos, porque quando vocês fazem isso, vocês estão se considerando como alguém que não tem pecado, e o Pai lhes diz que se a Minha Criação não tivesse pecados; seja qualquer um de vocês, então o Meu Precioso Filho morreu em vão. Nenhum filho de Minha Criação tem margem para derrubar um irmão causando mal e dano. Vocês desejam ter sangue em suas mãos, Meus filhos? Eu irei responsabilizar todos os que causam danos e motivos para que seus irmãos tropecem. Crianças, se vocês presenciarem ou ouvirem alguém condenando os outros, fujam! Em verdade vos digo que não os enviei, os que praticam tais ações, são mensageiros de satanás. Vocês devem orar para que eles recebam a Verdade de Meu Filho, pois Ele é o Salvador, o Caminho, a Verdade e a Vida. Eu NÃO Estou feliz com o modo como os Meus filhos se afastam da Minha Santa Palavra e prestam atenção à doutrinas de demônios. Ouçam a Voz Mansa do Espírito Santo e o Seu direcionamento. Prestem atenção Meus filhos, façam o melhor para seguir o Meu Filho Yeshua; Ele não vos desviará. Quando Ele os vê buscando a Sua Face, abandonando tudo, então Ele se aproximará de vocês filhos. Muitos mais espíritos enganadores estão vindo à terra agora. Vocês precisam estar arraigados em Meu Filho Yeshua. Meus filhos, Deus Pai Yahweh diz à vocês para abandonarem o orgulho e tratarem os seus irmãos como vocês gostariam que eles os tratasse. Haverá muita traição, assim como o Meu Filho Yeshua foi traído, assim será com muitos de vocês. Sejam esforçados, permaneçam fieis ao Único Deus Vivo Eterno. Preguem a Cruz de Meu Filho Yeshua, pois é o Poder de Deus. Deus Pai Yahweh diz a Meus filhos Perdidos, o tempo está próximo; Inclinem-se ao Meu Filho Perfeito Yeshua agora enquanto ainda é dia. Se vocês não aceitarem o Meu Filho Perfeito e o Seu Sacrifício Imaculado antes de vocês partirem; Vocês o verão como o terror de vocês.
Papai Yahweh falou estas Palavras a Minha mensageira, escriba, pregadora e filha Wendy Lee.


Tiago 4:12 "Há apenas um Legislador e Juiz, Aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o seu próximo?" Gênesis 9:5 "A todo aquele que derramar sangue, tanto ho­mem como animal, pedirei contas; a cada um pedirei contas da vida do seu próximo."


Tiago 4:6 Mas Ele nos concede Graça maior. Por isso diz a Escritura: "Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede Graça aos humildes".


Atos 17:31 "Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do Homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-O dentre os mortos".



Nenhum comentário:

Postar um comentário