sexta-feira, 1 de setembro de 2017

A TODOS OS PRINCIPAIS E AUTORIDADES MALIGNAS



À Todos os Principados e Autoridades Malignas

(Wendy Gross)



Provérbios 12:20 "O engano está no coração dos que maquinam o mal,mas a alegria está no meio dos que promovem a paz."


Por favor, apresentem esta mensagem ao nosso Santo Deus Pai, pelo poder do Espírito Santo, e no Santo e Poderosos Nome do Rei Yeshua e perguntem ao Pai se estas são Suas Palavras.


Eu recebi esta mensagem de Deus Pai Yahweh em 8 de Outubro de 2016:
À todos os principados e autoridades malignas que desafiam o Poderoso Elohim: Arrependam-se! Arrependam-se! Arrependam-se!Arrependei-vos Ó América! Saiam de vossos maus caminhos! Você diz que será reerguida? O Pai ri de suas artimanhas, Ó inimigo. Você acha que pode manter a Mim, Jeová Deus TodoPoderoso, afastado de Minhas crianças, os que pertencem ao Meu Filho? Você conhece as suas limitações, Ó ímpios, que seduz os Meus filhos contra Mim, Deus Elohim, o Grande EU SOU! Quem te criou, Ó maligno? Você Me conhece! Aquele que te esmagou, Eu te parti ao meio e você sofreu com os seus ferimentos abertos e continuará a conhecer a sua desgraça, Ó maligno! O Deus Pai Todo-Poderoso, o EL ELION, o EL SHADDAI, trará as Minhas crianças para CASA, para Mim; pois Eu os tirarei de suas garras malignas. Esta agitação é Minha, e o EU SOU lhe permitirá participar por um período. Estarás eternamente sob as Minhas regras e autoridade, Ó maligno! Arrependei-vos, Ó America! Deus Pai lhes enviou um evento anunciador do que está vindo para a Minha terra! Venham para os braços do Meu Santo Filho enquanto ainda estão na terra! Pois o Pai chama por vocês, Ó oprimidos e perdidos. O MEU FILHO YESHUA chora para que os Seus pequeninos voltem para casa! O Onipotente e Todo-Poderoso Deus Jeová falou estas Palavras a Sua serva e mensageira Wendy.


Habacuque 3:13 "Saíste para salvar o Teu povo, para libertar o Teu ungido. Esmagaste o líder da nação ímpia, Tu o desnudaste da cabeça aos pés."


Jeremias 30:23-24 "Vejam, a tempestade do Senhor! Sua fúria está à solta! Um vendaval vem sobre a cabeça dos ímpios. A ira do Senhor não se afastará até que Ele tenha completado os Seus propósitos. Em dias vindouros vocês compreenderão isso."


Ezequiel 21:25-27 "Ó ímpio e profano príncipe de Israel, o seu dia chegou, esta é a hora do seu castigo, e assim diz o Soberano, o Senhor: Tire o turbante e a coroa. Não será como antes - os humildes serão exaltados, e os exaltados serão humilhados. Uma desgraça! Uma desgraça! Eu farei dela uma desgraça! Não será restaurada, enquanto não vier Aquele a quem ela pertence por direito; a Ele Eu a darei."



Nenhum comentário:

Postar um comentário