sexta-feira, 22 de setembro de 2017

MEU REINO ESPERA POR VOCÊ


Meu Reino Espera por Você!

(Ron - Jesus Rules)



Eu venho para encorajar o Meu povo neste dia, uma vez que falo de esperança e de amor à alma de vocês. Ergam suas mãos e cantem louvores ao seu Rei, enquanto Eu derramo amor líquido sobre vocês agora, Meus servos fiéis. Será um impulso necessário para que vocês terminem a corrida. Embora a jornada tenha sido longa, vocês mantiveram a fé e isso agrada muito a Mim. Ao atravessar a linha de chegada, Meus filhos, Eu estarei lá para lhes dar suas recompensas como Eu vos disse. Lá Eu colocarei suas coroas sobre suas cabeças e lhes darei uma chuva de presentes. Estou entusiasmado por vocês, pois preparei cada mansão a gosto de cada um. Eu não vejo a hora de ver a expressão em seus rostos, quando vocês verem pela primeira vez as suas novas casas com os membros de suas famílias se alegrando junto à vocês. Embora as suas provações tenham sido numerosas enquanto vocês andavam pela terra, elas desaparecerão rapidamente. Vocês pensarão: "Finalmente consegui! O céu é real!" Nós iremos sorrir juntos quando Eu vos apresentar ao Meu Pai. Vocês ficarão surpresos com a beleza e a glória da Casa de Meu Pai, enquanto cantamos louvores com grande paz e alegria ao lado dos anjos. Segurem firme Meus amores, pois está a um fôlego de distância. Quando Eu vier buscá-los, todos os problemas de suas vidas desaparecerão para sempre. Minhas promessas são justas e verdadeiras ... Como Eu disse, as Minhas Palavras saem e não voltam vazias, mas são cumpridas como Eu proponho, para o bem da humanidade. Para todo o sempre, diz o Senhor Deus. Yeshua Hamashia
João 14:2 e 3 "Na casa de Meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, Eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando Eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também."


Isaías 55:11 "Assim também ocorre com a Palavra que sai da Minha boca: Ela não voltará para Mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei."


Apocalipse 22:12 "Eis que venho em breve! A Minha recompensa está Comigo, e Eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário