sexta-feira, 22 de setembro de 2017

OS SINAIS ESTÃO TODOS AQUI


OS SINAIS ESTÃO TODOS AQUI!

(Wendy Lee)



As Minhas estrelas, a Minha lua e o Meu sol, estão dando os sinais que lhes foram ordenados apresentar à Minha Terra. Eu não disse que as Minhas luzes brilhariam no céu para indicar sinais e estações? Estes sinais estão em Minha perfeita cronologia, juntamente com todos os outros sinais que vocês vêem . A decadência dos corações dos homens, tornando-se reprovados, porque eles se recusaram a Me ver; Eu Sou A Verdade. Eles recusam o próprio Criador que os fez. Estufados de tanto orgulho, eles não temem a Mim, o Grande Eu Sou, Aquele que ensinou Moisés as Minhas Leis e o fez supervisionar o Meu Povo. Os Meus filhos pensam que por eles não conseguirem Me ver, que Eu não Sou amoroso e poderoso, mas Eu irei corrigir esta linha de pensamento e os corações dos homens, quando eles verem o Meu Poder, a Minha Autoridade, a Minha postura em relação ao Meu Povo; Amor: O amor será uma dura lição para eles, pois os chamarei para o Meu Peito, de maneiras que o homem nunca imaginou. Os homens dirão muitas coisas ao Poderoso Deus e eles serão julgados. No entanto, farei o que devo, pois conheço todas as coisas. Os homens não entendem o seu Deus Todo-Poderoso Jeová. Eu Sou a Verdade para todos; Não apenas para as crianças que acreditam em Mim; Mas Eu Sou a Verdade para o Meus rebeldes. Eu Sou o Caminho para que qualquer homem venha a Deus; Deve ser através de Mim, Filho de Deus "Yeshua, Emanuel, Jesus Cristo". Eu Sou a Vida - Eu lhes dou a imaginação, a diversão, os bons momentos misturados com os maus momentos. Eu Sou o seu dia na praia e a sua caminhada nos picos das montanhas. Eu Sou Deus! Não Há Outro! 

Assinado, Rei Yeshua, Aquele que está voltando com chamas em Meus Olhos.

Eu dei estas Palavras a Minha adorável e fiel escriba Wendy Lee."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário