sexta-feira, 22 de setembro de 2017

MENSAGEM PODEROSA DE DEUS PAI AOS EUA


Mensagem Poderosa de Deus Pai aos EUA!

(Wendy Lee)



Muitas pessoas de Meu Povo estão começando a despertar e percebem as coisas que invadiram a Terra - engano, ódio, amantes da iniquidade, amantes da carne, abominações que são celebradas em vez de condenadas. Não foi isso que Eu disse em Minha Infalível Palavra? Irá o Meu povo se levantar e destruir esse mal estando na presença do Meu Espírito Santo? Ah sim! Digo-lhes que os Meus santos atrairão os homens para o centro do Meu querer - onde eles devem estar. Os Meus santos irão envergonhar aqueles que gozam os frutos dessa terra, a nudez dessas pessoas será exposta. O orgulho e a falsa sensação de auto- entronização será a própria destruição. Mas as Minhas Luzes irão reluzir nos olhos dos Meus Santos e algumas dessas pessoas sinceramente desejarão saber como receber a Mim. Eles serão atraídos pelo Meu resplendor e amor insuperável. Meus amores, vocês devem tomar cuidado, vistam sempre as suas armaduras que Deus Jeová, Jesus Cristo, lhes deu, porque muitos virão em Meu Nome, mas eles não saberão Quem EU SOU. Vocês estarão lutando contra o Meu inimigo até estarem em segurança em Meus braços eternos. Deus Jeová os ama, com um amor Interminável, sincero, ilimitado e Insondável. Eu dei estas Palavras para Minha Preciosa Filha Wendy Lee, uma dos Meus Santos do Altíssimo.


SEGUNDA MENSAGEM
Durante o meu período de oração, comecei a escutar sinos tocando quando Deus Pai Yahweh me chamou... Mensagem de Deus Pai Yahweh, recebida em 21 de junho 2017
Em breve não haverá uma única pessoa nesta terra que não testemunhará o Meu Grande Poder. O Grande e Poderoso Jeová. Os sinos que a Minha serva ouviu, são amargos e doces. Meu julgamento não foi suspenso. Depois que a Minha alma estiver satisfeita e a Minha Mão parar de destruir o perverso - As Minhas lindas crianças, estarão Comigo por toda a eternidade. Fique atenta, América Babilônia. Veja os sinais que Eu lhe dei com misericórdia. Você não está mais ao leme. Você foi encontrada severamente deficiente em dar-Me Gloria. EU SOU criei a ti para a Minha Glória, América Babilônia. Você zombou e seguiu seus caminhos de prostituição, atrás de coisas que não podem satisfazer ou salvar, por suas próprias mãos. Você não adora o Deus que te criou e te formou. O Eu Sou está prestes a golpear você com a Minha Mão. Olhe para as duas direções, do leste para o oeste. Ai! Ai! Ai! América Babilônia! Diz Deus, Jeová Todo-Poderoso. Você desejará que Eu nunca tivesse aborrecido você. Aqueles que temem a Mim não devem se preocupar, pois Eu cuidarei de vocês. Eu tenho os Meus justos na Minha Doce Mão direita. Deus os protegerá, como diz a Minha palavra, não permitirei que as pestilências ou flechas se aproximem de vocês. Continuem seguindo o Meu Filho Perfeito e o Seu Coração.


Deus Jeová Todo-Poderoso Elohim falou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário