terça-feira, 12 de setembro de 2017

ÚLTIMA MENSAGEM DE DEUS PAI A IRMÃ WENDY LEE



Ultima Mensagem de Deus Pai à irmã Wendy Lee


Louvado seja o nosso único e verdadeiro Deus para sempre!

Eclesiastes 3:1 "Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu."

Por favor, apresentem esta Mensagem ao nosso Glorioso Pai das Luzes, Pai da Glória, Pai de todos os corações, através do Poder do Espírito Santo e no Nome Sagrado e Poderoso do Rei Yeshua, e perguntem a Ele se estas são Suas Palavras.
Eu recebi esta Mensagem de Deus Pai Yahweh em 29 de janeiro de 2017. Preciosa filha Minha, escreva a Mensagem final do Papai Yahweh aos Meus filhos. Como Eu amo cada um de vocês. O Papai não só advertiu e mimou vocês, mas o Meu Filho Yeshua ensinou a Minha filha a ser uma de Suas pastoras que ensinam as Suas ovelhas. A Wendy tem sido sempre tão fiel ao seu Deus Yahweh Elohim e ao Ministério em que a coloquei. Ela aprendeu que o mais importante em um ministério é o Meu Filho Yeshua. Ela Passou muito tempo em Sua Presença para que ela pudesse ser continuamente frutífera em Meu Campo que é tão branco e pronto para a colheita. As lágrimas da Minha Filha estão fluindo enquanto ela está escrevendo as Minhas Palavras, pois ela tem desfrutado muito dos deveres que Eu, Deus Pai Yahweh, dei a ela. Ela será transferida para outro projeto que o Pai tem para a sua vida. Muitas coisas ocorrerão em breve. O Papai protegeu este ministério e continuará protegendo. Tudo o que o Pai vos revelou através das Minhas Mensagens, acontecerá de acordo com a Minha Vontade e em Meu tempo e Plano Perfeito, não como o homem quer que seja e pensa que conhece a Minha Ordem dos acontecimentos. Meus Filhos, nunca andem segundo o vosso entendimento, mas busquem a Mim sempre, busquem a Minha Sabedoria e as Minhas Revelações. O Pai está tão satisfeito com o modo como os Meus filhos tem ouvido a Mim, a medida em que Eu derramei muito entendimento através deste ministério. Continuem orando pela Minha filha, ela estará entrando em outra fase de sua vida, ao lado do Meu Filho Yeshua. Muito foi revelado a ela, mas ela não pode juntar as peças de como tudo irá se desdobrar.
O Papai ama cada um de vocês com Meu Amor incondicional e eterno. Deus Pai Yahweh deu esta Mensagem à Minha filha amada, para vocês.

Ezequiel 43:2 "E vi a glória do Deus de Israel, que vinha do lado leste. Sua voz era como o rugido de águas avançando, e a terra refulgia com a Sua glória."

Joel 3:9 "Proclamem isto entre as nações: Preparem-se para a guerra! Despertem os guerreiros! Todos os homens de guerra aproximem-se e ataquem."

Números 6:22-27 O Senhor disse a Moisés: "Diga a Arão e aos seus filhos: Assim vocês abençoarão os israelitas: "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e te conceda Graça; o Senhor volte para ti o Seu Rosto e te dê paz. "Assim eles invocarão o Meu Nome sobre os israelitas, e Eu os abençoarei". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário