sexta-feira, 22 de setembro de 2017

A SUA HISTÓRIA TERMINA COM VITORIA



A sua história termina com vitória!!

(Ron-Jesus Rules)



Oh Meus amados, posso ver que vocês estão com o coração cansado. Vocês foram espancados repetidamente com doenças, disseram-lhes que o seu câncer voltou, seus entes queridos perecem diante de seus olhos. Vocês oram à Mim por cura ou ajuda financeira, porque vocês podem até perder a moradia... Tudo está em silêncio, quando você diz a si mesmo(a): "Eu fui abandonado(a), Deus escolheu não ouvir minhas orações. Deve haver algo de errado comigo. Talvez Ele não me ame, talvez eu não seja digno(a) aos Seus olhos." Quando vocês olham para o outro lado da rua, você observam seus vizinhos, que acabaram de comprar um carro novo e vocês os ouvem rindo, planejando suas próximas férias. E vocês pensam: "Eles nem acreditam em Deus, e muito menos oram! Por que eles são tão abençoados? Parece que nada de ruim acontece com eles". Meus filhos, enquanto Eu fixava os olhos no horizonte, estando preso à cruz, Eu pensava em vocês e disse a Mim mesmo: "Tudo isso vale a pena!". Amarrado à cruz, sagrando com pregos que atravessavam as Minhas mãos e pés, clamei ao Meu Pai, dizendo: "Por que Me abandonaste?" Eu não recebi resposta alguma e não havia ninguém ali para tirar a Minha dor, enquanto entreguei O Meu Espírito. Mas vejam Meus filhos,esse não foio fim da história. Quando parecia que satanás havia vencido, Eu peguei as chaves da morte e ressuscitei ao terceiro dia, mostrando que a vitória era Minha! E é por isso que Eu disse: "Eu vou preparar um lugar para vocês e Voltarei e os levarei para estarem Comigo, onde Eu estou. Não disse que na Casa de Meu Pai há muitas moradas? Se não fosse assim, Eu teria dito a vocês." Eu falei muitas coisas para animá-los e dar-lhes esperança, Meus filhos, é por isso que Eu digo a vocês neste dia, que a história de vocês não acabou, mas está prestes a começar em Meu Reino! São vocês que são oprimidos, espancados e zombados... Cospem e dizem que vocês não são dignos ou justos. São vocês que sentarão Comigo em Minha mesa, como Meus convidados de honra. Como Eu disse, o primeiro será o último e o último será o primeiro. Tenham bom ânimo, Meus filhos preciosos, pois as suas provações e sofrimentos não são diferentes dos Meus e as Minhas recompensas serão grandes no Reino dos Céus. Uma história que Eu contarei a todos, por toda a eternidade. Eu amo vocês!

= YESHUA HAMASHIA =


João 14:2-3 "Na casa de Meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, Eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando Eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário