sexta-feira, 22 de setembro de 2017

DEUS PAI ALERTA SOBRE O VATICANO E O PAPA



Deus Pai Alerta sobre o Vaticano e o Papa!

(Wendy Lee)



João 17:12 "Enquanto estava com eles, Eu os protegi e os guardei no Nome que Me deste. Nenhum deles se perdeu, a não ser aquele que estava destinado à perdição, para que se cumprisse a Escritura."

Mensagem de Deus Pai Yahweh, recebida em 10 de Julho de 2017 .

A gloria do vaticano é podre aos Meus Olhos, o mau cheiro do papa se exaltando será corrigido de forma rápida e eficiente, o papa irá se prostrar ao Meu Filho. O suposto trono em que ele se assenta será transformado em barro de lodo, pois é disso que ele é feito. Ele é uma criação Minha e ele dará a sua alma maligna ás mentiras de satanás, pensando que terá uma eternidade feliz, mas isso não acontecerá, porque o decadente papa é um falso profeta em Minha Santa Palavra. O Meu Povo cai por todos os lados, prostrando-se à Minha criação e não ao seu único Criador. A vergonha deles virá mais rápido do que possam imaginar, a Minha ira será saciada. Suas casas de areia cairão; a idolatria de Meus filhos por imagens, ídolos e tudo o que eles possam ver como milagres de Deus Pai Yahweh é uma indicação dos sinais e maravilhas de satanás e seus anjos, que dão gargalhadas pela forma fácil em que conseguem enganar à Minha criação, que por sua vez não tem nenhum conhecimento de Mim e de Meu desejo por segurá-la em Meus braços, ainda assim as pessoas cometem prostituição, correndo atrás das coisas que podem ver fisicamente, seguindo as tradições de homens, como robôs sem pensamentos, como nuvens sem água, e essas pessoas serão punidas pela determinação em desobedecer a Mim, Deus Jeová, o Grande Eu Sou. Lembrem-se Meus filhos, Eu não serei zombado e Eu estou prestes a colocar em cena os de Meu Filho que estão ocultados. Então continuem a se prostrar e fornicar com os deuses de "d" minusculo, vocês descobrirão o quanto eles irão ajuda-los , vocês descobrirão o quanto eles irão batalhar por vocês, olhem à eles para preencher as suas necessidades, olhem à eles para salvar vocês de seus inimigos. Eu salvarei e proporcionarei àqueles que amam o Meu Filho Yeshua, nunca será tarde para que vocês peçam ao Meu Filho Yeshua que venha cear com vocês, até que Eu puxe a cortina deste período de Graça e Dom Gratuito de Salvação de Meu Filho. Entreguem os seus corações ao Meu Filho! Deus Jeová lhes dá os desejos de seus corações, quer vocês residam em Meu Filho, quer vocês sejam filhos do maligno. Eu Sou o criador do bem e do mal, Eu manifesto toda a Minha benevolência em todas as coisas que Eu faço, não há escuridão em Mim. Eu estou prestes a quebrar os ossos e ver os joelhos batendo, quando Eu iniciar o Meu julgamento, quando Eu falar ao Meu planeta terra para tremer, em quem vocês confiarão as suas almas? Deus Pai Yahweh falou


Jeremias 50:46 "Quando Babilônia cair, o barulho será tão grande, que a terra tremerá, e os gritos de pavor serão ouvidos pelas outras nações."


Salmo 137:8-9 "Ah! filha de Babilônia, devastadora; feliz aquele que te retribuir consoante nos fizeste a nós; feliz aquele que pegar em teus pequeninos e der com eles nas pedras."


Isaías 47:1-4 "Desce, e assenta-te no pó, ó virgem filha de babilônia; assenta-te no chão; já não há trono, ó filha dos caldeus, porque nunca mais serás chamada a tenra nem a delicada. Toma a mó, e mói a farinha; remove o teu véu, descalça os pés, descobre as pernas e passa os rios. A tua vergonha se descobrirá, e ver- se-á o teu opróbrio; tomarei vingança, e não pouparei a homem algum. O nosso redentor cujo Nome é o Senhor dos Exércitos, é o Santo de Israel."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário