terça-feira, 12 de setembro de 2017

JUSTO JUIZ


Justo Juiz

(Christiena Boshoff)



Eu não mudo. Eu Sou sempre justo. Eu Sou o Justo Juiz, que sempre julga com justiça e retidão. Eu vejo e ouço tudo. Todos vocês estão sempre diante de Mim, os justos e os ímpios. Não tenho nenhum favoritismo e não discrimino ninguém. Cada um prestará contas de suas ações, sejam boas ou más.Sejam corretos e justos, isso agrada a Mim. O que vocês semeiam, vocês colherão também. Sejam sempre irrepreensíveis. Tratem os outros da mesma maneira que vocês desejam ser tratados, com justiça e retidão. Não esperem ser tratados da mesma maneira pelos outros, e não paguem o mal com o mal, mas com o bem. O mundo só ama os seus. Vocês serão odiados, perseguidos e muitos serão mortos por Minha causa e por causa do Meu Reino eterno, mas grande será a recompensa no Céu, se vocês perseverarem até o fim. Eu retribuirei, a vingança é Minha. Eu Sou um Pai amoroso, mas também Sou fogo consumidor para os Meus adversários. Meus amados filhos, os seus inimigos também são Meus inimigos. Será terrível para eles, se eles não se arrependerem e caírem em Minhas Mãos, porque não haverá misericórdia sem arrependimento verdadeiro. Agora é tempo de misericórdia, arrependam-se ou suportem as conseqüências.
EU SOU JUSTO E RETO! - - -


DEUTERONÔMIO 32:4 "Ele é a Rocha, as Suas obras são perfeitas, e todos os Seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto Ele é."


SALMO 31:1-3 "Em Ti, Senhor, me refugio; nunca permitas que eu seja humilhado; livra-me pela Tua justiça. Inclina os Teus ouvidos para mim, vem livrar-me depressa! Sê minha rocha de refúgio, uma fortaleza poderosa para me salvar. Sim, Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; por amor do Teu nome, conduze-me e guia-me."


SALMO 75 'Damos-Te graças, ó Deus, damos-Te graças, pois perto está o Teu Nome; todos falam dos Teus feitos maravilhosos.Tu dizes: "Eu determino o tempo em que julgarei com justiça. Quando treme a terra com todos os seus habitantes, sou Eu que mantenho firmes as suas colunas."Aos arrogantes digo: Parem de vangloriar-se! E aos ímpios: Não se rebelem! Não se rebelem contra os céus; não falem com insolência". Não é do oriente nem do ocidente nem do deserto que vem a exaltação. É Deus quem julga: Humilha a um, a outro exalta. Na mão do Senhor está um cálice cheio de vinho espumante e misturado; Ele o derrama, e todos os ímpios da terra o bebem até a última gota. Quanto a mim, para sempre anunciarei essas coisas; cantarei louvores ao Deus de Jacó. Destruirei o poder de todos os ímpios, mas o poder dos justos aumentará."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário