domingo, 3 de setembro de 2017

VOCÊS VEEM O QUE EU VEJO?



Vocês veem o que Eu Vejo?

(Terri Taplin)


Mensagem do dia 19 de Dezembro de 2016.

Por favor, apresentem essa mensagem ao Rei Yeshua em oração. Hoje a tarde eu cochilei um pouco e tive uma visão de um par de mãos abertas com uma chama que irradiava um brilho intenso que enchia o quarto, então eu vi uma rosa em plena floração.
Eu ouvi :"Você vê o que Eu vejo?" então perguntei : "Senhor, o que Você vê?" E ouvi-O dizer: "Eu vejo aqueles que o mundo pensa que são fracos, mansos e submissos, que o mundo pensa que são apenas ovelhas que serão levadas para o abate, mas eles não veem o que Eu vejo, e não sabem o que Eu sei. Eu vejo o coração de vocês, Eu vejo o Meu Espírito dentro de seus corações, Eu vejo as asas de águia e ouço o rugido do Leão. Pois quando o Meu Espírito está em vocês, o Meu Poder também está. Quando a Minha Rosa, Meus Amores, a Minha noiva, tem a chama do Meu Espírito ardendo, há um brilho que irradia e enche a terra. Eu vejo que a Minha unção está nela e está fluindo, e ela está crescendo a cada momento, ela está preparada, está pronta, mesmo ela não vendo, Eu vejo. Eu vejo as coroas que serão colocadas em suas cabeças, e as vestes que a Noiva vestirá. Eu vejo a Minha Vontade sendo cumprida nela e Eu a vejo alta, forte com um brilho cheio do Meu Poder para ser liberado sem medo. Esta Luz tem Poder, pois é o Meu Espírito Santo, e está repleta de Poderes Celestiais, e nada pode resistir contra Ela, embora o inimigo tente pois ele sabe que o seu tempo é curto. Ele acredita que vai ganhar, mas sabemos o fim da história, como já foi escrito. Todo joelho se dobrará e toda boca confessará que Eu Sou Deus. Saibam que esse Poder está em vocês e a qualquer momento vocês podem invocá-lo, e amarrar todas as tentativas de satanás e do inferno. O que está ligado na terra será ligado no Céu e o que é liberto na terra será liberto no Céu. Isso tudo é verdade e se não fosse, Eu diria, então não se preocupem, pois Eu irei levá-los Meus amores, Eu não vos deixarei com o mal que virá sobre a terra, Eu irei levá- los para o lugar que tenho preparado para vocês. Não permitam que as preocupações ou dúvidas fiquem entre nós, confiem que Eu conheço os seus corações melhor do que vocês, pois Eu conheço todas as coisas, e Eu sei o que Eu vejo. Eu vejo a Minha noiva pronta para o seu Noivo trazê-la para o casamento. Eu vejo as virgens sábias com suas lâmpadas cheias de óleo e com os pavios prontos. Eu vejo também as virgens imprudentes que ainda estão apegadas ao mundo e peço-lhes agora, venham à Mim, e deixe-Me prover o seu óleo para que vocês também possam participar das Bodas do Cordeiro.

-YESHUA-

Mateus 25:1 "O Reino dos céus será, pois, semelhante a dez virgens que pegaram suas candeias e saíram para encontrar-se com o Noivo."

Isaías 61:10 "É grande o meu prazer no Senhor! Regozija-se a minha alma em meu Deus!Pois Ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim pôs o manto da justiça, qual Noivo que adorna a cabeça como um sacerdote, qual noiva que se enfeita com joias."

Apocalipse 19:7 "Regozijemo-nos! Vamos alegrar-nos e dar-lhe glória! Pois chegou a hora do casamento do Cordeiro, e a Sua noiva já se aprontou."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário