terça-feira, 5 de setembro de 2017

JUÍZO DE DEUS VEM PARA AS NAÇÕES CONTRA ISRAEL


Juízo de Deus vem para as nações contra Israel!

(Wendy Gross)



Ezequiel 36:23 "Mostrarei a santidade do Meu Santo Nome, que foi profanado entre as nações, o Nome que vocês profanaram no meio delas. Então as nações saberão que Eu Sou o Senhor, palavra do Soberano, o Senhor, quan­do Eu Me mostrar santo por meio de vocês diante dos olhos delas." - - -


Por favor, orem a Deus Pai, de joelhos, através do Poderoso Espírito Santo e no Amável Nome do Rei Yeshua, e perguntem ao Pai se estas são Suas Palavras. Eu recebi esta Mensagem de Deus Pai Yahweh, em 17 de janeiro de 2017.


Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus Todo Poderoso! Eu Sou o EU SOU, Santo e Justo, nenhuma escuridão está em Mim! Eu Estou prestes a pisar no grande lagar de Deus. Todas as nações mostraram o que sentem por Mim, Deus de Israel; Porque não é contra Israel que eles se levantaram, foi contra Mim, O Grande EU SOU, SENHOR Deus Todo Poderoso! O Coração do Pai está chorando pelo destino que as nações irão sofrer; Mas isso foi escrito e falado antes do início dos tempos. E assim será. Quem o inimigo quer destruir? Cada filho da Minha Criação. Foi dito que Israel será varrida do mapa pela liga das nações. Deus Pai Yahweh diz a vocês agora e através da Minha Santa Palavra que essas nações sofrerão um grande derramamento de males de Meu inimigo. O inferno está se expandindo, porque a Minha Criação não adora o seu Criador, mas ao homem e a demônios. Essas abominações não serão permitidas, elas tem corrompido a terra e tem desviado o Meu Povo. O Deus de Israel defenderá o Meu Santo Povo, ainda que tenham pecado, Eu tratarei com eles. Por causa de Meu Nome, terei um remanescente que sairá de Sião. Eu, Deus Jeová Elohim, colocarei a Minha Mão de Julgamento contra todas as nações que ousarem dizer a Minha Israel como ela deve ser administrada. Eu dei Israel ao Meu povo da Primeira Aliança, e ali eles permanecerão. A Minha Cidade Santa Jerusalém está eliminando todos os que criam problemas a ela. No entanto, o pior de seus destinos está chegando imediatamente. Meus Filhos, vocês agora entendem o tempo em que vocês estão? A América é o maior culpada na traição contra a Minha Israel. Seu presidente Obama foi o líder dessa aliança de traição. Meus Filhos, o Pai revelou aos Meus santos e a todos os que têm ouvidos para ouvir, o filho da perdição. Tomem cuidado, prestem muita atenção. Pois ele será completamente desmascarado em um futuro muito próximo. O Obama vendeu a sua alma ao maior dos males, satã, e ele está sob o seu controle. Meus filhos, atrocidades e aflições como vocês nunca viram, estão vindo como um trem em alta velocidade sem freios. O descarrilhamento do trem está prestes a ocorrer na terra. O Pai está advertindo, o Pai está advertindo, o Pai está advertindo! Coloquem as suas casas espirituais em ordem. Se vocês amam o Meu Filho de todo o coração, mente, alma e forças, peçam a Ele que cubra os seus lombos com o Seu Poder. Usem o Poder do Meu Filho Yeshua e de Seu Perfeito Sangue, Meus Santos. Ficar sentado sobre o muro não é uma boa escolha, pois se você morrer, estará em seus pecados e você ouvirá o Meu Filho dizer para se afastar dEle, porque se você não O escolher; Você já tomou sua decisão. Minha criação fria e perdida, o Meu Filho oferece a vocês uma vida eterna, Ele comprou todos os Seus Filhos com o Seu Sacrifício de sofrimento e morte em Sua Cruz, tudo o que vocês tem a fazer é clamar o Seu Nome e aceitá-Lo em seus corações. O Pai adverte que o tempo está diminuindo, não escolham o lado errado. Significará a morte eterna. Isso é tudo por agora. Tomem esta Mensagem do Pai em seus corações, ela foi escrita para o benefício de vocês e para a eternidade de vocês; Em qual lugar vocês escolherão passar a eternidade? No Paraíso ou na condenação?
O Eterno Deus Pai Yahweh tem falado estas Palavras para a Minha digna escriba e filha Wendy Lee. - - -


SALMO 83 "Ó Deus, não fiques em silêncio! Não te cales, nem fiques parado, ó Deus! Olha! Os teus inimigos se agitam, e aqueles que Te odeiam estão se revoltando. Eles estão fazendo planos traiçoeiros contra o Teu povo, estão tramando contra aqueles que Tu proteges. Eles dizem: “Venham! Vamos destruir Israel para que o nome desse povo seja esquecido para sempre.” Os inimigos concordam nos seus planos; os que fazem um acordo contra Ti são estes: o povo de Edom e os ismaelitas; o povo de Moabe e os hagaritas; o povo de Gebal, Amom e Amaleque, da Filisteia e de Tiro. A Assíria também se juntou com eles, como forte aliada dos amonitas e dos moabitas, os descendentes de Ló. Ó Deus, faze com eles como fizeste com os midianitas, como fizeste com Sísera e com Jabim no rio Quisom; eles foram derrotados em Endor, e os corpos deles apodreceram na terra. Faze com os seus generais o que fizeste com Orebe e com Zeebe; derrota todos os seus chefes,como fizeste com Zeba e com Salmuna. Pois estes disseram: “Vamos ficar com a terra de Israel,a terra que pertence a Deus.” Ó meu Deus, espalha essa gente como o pó, como a palha que o vento sopra para longe! Assim como o fogo queima a floresta, e as labaredas incendeiam os montes, assim persegue-os com a Tua tempestade e faze com que sintam medo do Teu furacão. Ó Senhor Deus, faze com que eles se sintam envergonhados e assim reconheçam o Teu poder! Que sejam derrotados e envergonhados para sempre! Que morram em completa desgraça! Que saibam que somente Tu és Deus, o Senhor, que Tu és o Altíssimo, que governa toda a terra!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário