sexta-feira, 1 de setembro de 2017

LUGAR SECRETO


Lugar Secreto

(Ron - Jesus Rules)



Enquanto o mundo se prepara para a guerra, eles posicionam tropas e armamentos em locais estratégicos, para que tudo esteja pronto na hora certa. Eu lhes digo que da mesma forma, Eu estou preparando vocês Meus santos, para a batalha contra as forças do mal. Eu tenho trabalhado em seus corações com testes em suas vidas diárias. Muitos abandonarão as suas vidas por Mim, quando forem chamados. Estes são os guerreiros que irão onde quer que Eu vos envie, sem questionar, pois eles confiam em Mim. São estes que enviarei para um lugar secreto afim de serem treinados pelos Meus santos anjos como Meu exército especial. Estes são os 144.000 que serão enviados em suas missões por toda a terra. Cada um terá dons especiais; alguns irão curar pessoas e ressuscitar os mortos, outros serão transformados em poderosos guerreiros de batalha, para combater exércitos de gigantes e criaturas desprezíveis do mal que estarão na grande tribulação. Muitas práticas que serão realizadas neste período, jamais haviam sido vistas ou sequer pensou-se serem possíveis de realizar. Muitas pessoas verão essas façanhas e saberão que Sou Eu, o único e verdadeiro Deus que está no controle de todas as coisas. Muitos se voltarão para Mim neste tempo de angústia, enquanto o Meu exército percorrer pela terra, procurando quem abrirá os olhos para a Verdade, que Eu Sou o Único caminho para a vida eterna. A hora para a grande fuga está sobre nós Meus filhos. Para aqueles que são fiéis, que buscam a Minha face diariamente, cujas lâmpadas são continuamente abastecidas de óleo e que Me amam de todo o coração, estes são aqueles que Eu levarei do grande e terrível dia. Vocês estão prontos? Porque, como o relâmpago que vem do Oriente, e é visível no Ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem. Olhem para cima Meu povo! Pois a sua redenção está próxima!
Seu Rei, Yeshua Hamashia


Mateus 24:6 "Não tenham medo quando ouvirem o barulho de batalhas ou notícias de guerras. Tudo isso vai acontecer, mas ainda não será o fim."


João 12:25 "Quem ama a sua vida não terá a vida verdadeira; mas quem não se apega à sua vida, neste mundo, ganhará para sempre a vida verdadeira."


Apocalipse 7:4 "Aí me foi dito o número dos que foram marcados: eram cento e quarenta e quatro mil. Eles pertenciam a todas as tribos do povo de Israel."


Hebreus 2:4 "Ao mesmo tempo, por meio de sinais de poder, maravilhas e muitos tipos de milagres, Deus confirmou o testemunho deles. E, de acordo com a Sua vontade, distribuiu também os dons do Espírito Santo."


João 14:6 "Jesus respondeu: — Eu Sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por Mim."


Mateus 24:27 "Porque, assim como o relâmpago risca o céu, do nascente até o poente, assim será a vinda do Filho do Homem."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário