domingo, 3 de setembro de 2017

EU VIREI ATRAVÉS DO VÉU


Eu Virei Através do Véu

(Terri Taplin)


Meus Filhos, Eu virei através do véu e ele está sobre vocês. O véu será rasgado, e o mundo irá Me ver chegando. Isso vai acontecer, e está muito próximo. Foi mostrado a Terri, em uma visão, um homem entrando por uma porta, e isso foi para mostrar que o mundo inteiro irá Me ver. Todos vocês estão sendo trabalhados como nunca, em seus interiores e através de vocês.Vocês estão recebendo mais e mais da Minha unção, alguns estão recebendo revelações, mais sonhos, visões, mensagens, etc. Alguns estão Me ouvindo melhor, alguns agora estão falando em línguas, alguns agora estão entendendo melhor a Minha Vontade e a Minha Verdade. Muitas coisas maravilhosas estão acontecendo ao redor de vocês e em vocês. Haverão muitos recebendo a unção completa que Eu tenho para eles agora, e todo aquele que está em Mim terá muito trabalho a fazer em breve. Eu estou vindo através do véu e não há nada que o inimigo possa fazer sobre isso. Eu trarei vocês através dessa porta, até Mim. Vocês são a chave, vocês são a luz, vocês são reflexos de Mim para o mundo. Até o momento em que Eu vos chamar, que a Minha luz brilhe em vocês, mostrem ao mundo a chave para Mim e sejam um reflexo da Minha verdade para o mundo, que é o amor e falem da salvação em Mim. Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Venham à Mim, para que Eu possa prepará-los e limpá-los. Venham a Mim para aprenderem a Verdade, e deixem-Me mostrar-lhes o caminho. Venham a Mim e conheçam o Meu amor, a salvação, e a redenção, enquanto Eu derramo a Minha Graça sobre vocês e é através da Minha Graça e do Espírito Santo que Eu coloco uma única gota de sangue no coração de vocês e faço de vocês novas criaturas. O tempo está próximo e Eu realmente desejo que ninguém se perca,mas Eu não posso e tampouco forçarei ninguém para vir à Mim. Deixarei vocês decidirem o que vocês querem. Ninguém deveria estar longe de Mim nesse momento, ninguém deveria permitir distrações, no que Eu vos chamo para Mim, agora.

-YESHUA-

Nenhum comentário:

Postar um comentário