sexta-feira, 1 de setembro de 2017

3º GUERRA MUNDIAL: LÍDERES, ABANDONEM SEUS ATOS PERVERSOS


3º Guerra Mundial: Líderes, Abandonem Seus Atos Perversos!

(Ron - Jesus Rules)



Esta mensagem é direcionada aos líderes da terra. Seus modos orgulhosos, arrogantes e seus corações endurecidos, planejam maldades a portas fechadas com enganos e mentiras, não dão ouvidos ao povo e a proteção que eles precisam. Eu vos observo enquanto vocês fazem propagandas com teias de mentiras. Tudo cairá sobre as suas cabeças rapidamente. É terrível estar sob o Meu julgamento, já que não terei misericórdia, assim como vocês não tiveram. Vocês são como folhas secas ao vento. Vocês serão esquecidos. A vingança é Minha, diz o Senhor. Meus filhos não serão enganados pela falta de avisos de vocês. Eu revelo tudo através dos Meus servos, para avisá-los sobre as calamidades que estão prestes a suceder sobre a terra, estes avisos já ocorrem a muitos anos e ainda assim, vocês os ignoram, preferindo chamar o mal de bem e o bem de mal. Vocês riem em seus banquetes e dizem: "Olhe para mim sentado acima do meu povo... quão tolos são... eu lhes alimento com pouca informação! Eles todos perecerão enquanto eu estarei protegido no meu bunker." Bem, deixe-Me dizer-lhes ó tolos arrogantes. Eu é que estou no controle de suas almas. E uma vez que seus corpos se retorcerem em agonia, vocês irão se ajoelhar a Mim, o ÚNICO Verdadeiro Rei, Jesus Cristo, a quem vocês amaldiçoaram o dia todo. O que vocês dirão nessa hora? Digo-vos que, enquanto vocês ainda estão na terra, se convertam dos seus maus caminhos com um coração arrependido e ponham de lado todas as obras que estão em seus corações e Eu vos perdoarei. Porque Eu Sou um Deus misericordioso. Mas Eu digo aos Meus inimigos que Eu Sou fogo inextinguível que irá consumi-los para sempre. A escolha é de vocês. Eu vos aviso, escolham sabiamente. Yeshua Hamashia


Atos 4:26 "Os seus reis se prepararam, e os seus governantes se ajuntaram contra o Senhor Deus e contra o Messias, que ele escolheu.”


Salmos 76:12 Deus humilha os governantes orgulhosos; Ele enche de medo os reis da terra.


Tiago 2:13 Quando Deus julgar, não terá misericórdia das pessoas que não tiveram misericórdia dos outros. Mas as pessoas que tiveram misericórdia dos outros não serão condenadas no Dia do Juízo Final.


Romanos 14:11 É isto o que as Escrituras Sagradas dizem: “Juro pela Minha vida, diz o Senhor, que todos se ajoelharão diante de Mim e todos afirmarão que Eu Sou Deus.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário