sexta-feira, 1 de setembro de 2017

VOCES COMPREENDEM OS AVISOS DO PAI?



Vocês compreendem os avisos do Pai?

(Wendy Gross)



Filha Wendy,
Escreva as palavras eternas e poderosas do Pai Yahweh, ditas diretamente da Minha boca, portanto, serão cumpridas, escreva Minha linda mensageira.
Crianças das massas, vocês que não tem dado o devido valor aos avisos do Pai, ouçam agora, ouçam com temor o que o seu verdadeiro e santo Deus Pai diz ao Seu povo. Sons estranhos estão vindo à essa nação, grandes calamidades e fogo estão vindo à essa nação, haverá grande tumulto e os pais perderão seus filhos nessa nação, os sons alegres do Noivo e de Sua noiva não serão mais ouvidos nessa nação, somente sons de desespero estão vindo à essa nação. Vocês podem compreender de fato o que o Pai está iterando a vocês? Por que o Poderoso Deus causaria medo e pânico aos Seus filhos? O Pai recebe essa pergunta todos os dias dos Seus eleitos, Eu vos digo: Confiem em Mim e sejam obedientes. Alguns de vocês agora percebem, como é perigoso usar os seus dons espirituais, ignorando a Mim e pensando que sabem todos os Meus caminhos, vocês prejudicam o crescimento espiritual de vocês. Por isso a Minha filha foi retirada da igreja onde ela congregava, antes de receber os dons espirituais através do Espirito Santo, para que ela não ficasse estagnada ou para que a Igreja não colocasse dúvidas nela a respeito desses dons. Muitas igrejas não permitem que os Meus dons sejam conhecidos, especialmente a uma mulher. Minha filha passa os seus dias com o Meu Filho Yeshua e ela tem a Minha paz sobre ela. Quanto vocês realmente buscam a face do Meu Filho? Deus Jeová conhece a intenção do coração de cada um de vocês. Quanto mais vocês buscam o Meu Filho, a vida de vocês se renova e fica repleta de novos e maravilhosos aromas, vindos de Deus Todo Poderoso, o que mais Eu daria aos Meus filhos que são completamente devotos ao Meu Filho Yeshua? Filhos do Altíssimo, sejam zelosos na leitura da Minha Palavra diariamente, com alegria em seus corações, adorando e orando em espírito e em verdade. O Pai vos avisa que este ministério está nos seus últimos dias, Minha filha deixou o seu Papai muito orgulhoso, suas recompensas são tão numerosas que ela não poderá dar nome a todas elas. Continuem cuidando dos Meus assuntos e caminhem como o Meu Filho Yeshua caminhou, deleitando-se mesmo em meio ao sofrimento, com gratidão em seus corações.
O Papai Yahweh Elohim termina essa mensagem, com grande amor a todos os Meus filhos.


Apocalipse 18:23 "Nunca mais brilhará dentro de seus muros a luz da candeia. Nunca mais se ouvirá ali a voz do Noivo e da noiva. Seus mercadores eram os grandes do mundo. Todas as nações foram seduzidas por suas feitiçarias."


Jeremias 29:10-14 "Assim diz o Senhor: 'Quando se completarem os setenta anos da Babilônia, Eu cumprirei a Minha promessa em favor de vocês, de trazê-los de volta para este lugar. Porque Sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Então vocês clamarão a Mim, virão orar a Mim, e Eu os ouvi­rei. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração Eu Me deixarei ser encontrado por vocês', declara o Senhor, 'e os trarei de volta do cativeiro. Eu os reunirei de todas as nações e de todos os lugares para onde Eu os dispersei e os trarei de volta para o lugar de onde os deportei', diz o Senhor.."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário