terça-feira, 5 de setembro de 2017

O TRABALHO DO MEU REINO


O trabalho do Meu Reino.

(Ron - Jesus Rules)



Neste dia Eu falo aos corações de Meus filhos. Assim como vocês adquirem todo o conhecimento necessário para o avanço de suas vidas, frequentando a escola desde o jardim de infância até a faculdade; quanto mais vocês se aplicam, mais vocês avançam. O mesmo vale para o trabalho de Meu Reino, quanto mais vocês aprendem sobre Mim e o Meu Reino, mais Eu posso usá-los e levantá-los. Assim como a hierarquia militar se inicia em soldado, depois cabo, terceiro sargento, segundo sargento, primeiro sargento e assim por diante, levando todos à dedicação e persistência; Assim é no Meu Exército Celestial, o avanço depende de cada indivíduo, porque dou livre arbítrio a todos. O maligno tenta distraí-los intensamente com os desejos da carne, que fazem muitos perderem a visão do Meu trabalho do Reino. É por isso que Eu digo que a colheita é grande e os trabalhadores são poucos. Eu peço que vocês verdadeiramente examinem os seus corações para enxergarem onde está o foco de vocês. Se o foco de vocês está no trabalho, em suas casas e em posses, despondo pouco tempo e zelo na Minha vontade para a vida de vocês e se vocês se apoiam em seus próprios entendimentos, então vocês se fartarão na terra. Mas Eu advirto vocês crianças, quando vocês entrarem no Céu, os seus celeiros estarão vazios e não resistirão ao fogo, já que vocês os construíram com madeira, feno e palha. Eu os aconselho a construírem com ouro e prata, que resistirá ao fogo, purificado. Permitam que os frutos do Espírito surjam, alimentando as almas que estão com os corações partidos, e a recompensa de vocês será poderosa em Meu Reino, pois quando Eu estava com fome, vocês Me alimentaram, quando Eu precisava de abrigo, vocês Me acolheram e quando Eu estava nu, vocês Me vestiram. Bendito sejam os servos tem ouvidos para entender.
Yeshua Hamashia


1 Coríntios 3,12-13 "Se alguém constrói sobre esse alicerce usando ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno ou palha, sua obra será mostrada, porque o Dia a trará à luz; pois será revelada pelo fogo, que provará a qualidade da obra de cada um."


Lucas 10,2 "E lhes disse: "A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a Sua colheita."


Mateus 25,35-36 "Pois Eu tive fome, e vocês Me deram de comer; tive sede, e vocês Me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês Me acolheram; necessitei de roupas, e vocês Me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de Mim; estive preso, e vocês Me visitaram."


Isaías 58,10-12 "Se com renúncia própria você beneficiar os famintos e satisfizer o anseio dos aflitos, então a sua luz despontará nas trevas, e a sua noite será como o meio-dia. O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam. Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário