terça-feira, 12 de setembro de 2017

NÃO TOMEM PARTE!



NÃO TOMEM PARTE!

(Christiena Boshoff)



Não tomem parte em nenhuma iniquidade. O salário do pecado é a morte. Não encontro prazer na morte de um pecador, mas não haverá misericórdia sem o verdadeiro arrependimento. Eu Sou Santo e vocês também devem ser santos, porque sem santidade ninguém verá a Mim. Os injustos não herdarão o Meu Reino eterno. Não se iludam. Vocês devem ser luz nas trevas e nunca devem ser a própria escuridão. Satanás enganou a muitos com as suas mentiras, é por isso que eles participam de todos os tipos de maldades. Muitos não só aprovam essas coisas que são uma abominação para Mim, mas também tomam parte delas e ainda acreditam que elas são agradáveis a Mim, mas não são. Eles estão em inimizade Comigo e devem se arrepender, desviando de seus maus caminhos. Existe um caminho que parece certo, mas o seu fim leva a morte. Não tomem parte em nada perverso, porque vocês terão que suportar as conseqüências e não haverão desculpas. Sejam puros de coração. Vivam as suas vidas de forma digna e agradável a Mim. Sejam separados e não tomem parte em nada que não é agradável a Mim.


Levítico 5:17 "Se alguém pecar, fazendo o que é proibido em qualquer dos mandamentos do Senhor, ainda que não o saiba, será culpado e sofrerá as consequências da sua iniquidade."


2 Coríntios 7:1 "Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus."


Isaías 40:1-3 "Consolem, consolem o Meu povo, diz o Deus de vocês. Encorajem Jerusalém e anunciem que ela já cumpriu o trabalho que lhe foi imposto, pagou por sua iniquidade e recebeu da mão do Senhor em dobro por todos os seus pecados. Uma voz clama: "No deserto preparem o caminho para o Senhor; façam no deserto um caminho reto para o nosso Deus."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário