terça-feira, 12 de setembro de 2017

MENSAGEM DE ALERTA



Mensagem de Alerta!

(Terri Taplin)



Paz a todos, hoje nós apresentamos a tradução dessa Mensagem e pedimos que você que está ouvindo, apresente-a em oração ao Rei Yeshua e pergunte à Ele, através do poder do Espírito Santo, se essa mensagem vem Dele.


Em 26 de janeiro, foi postado no Youtube sobre o Profeta David Owuor ter ouvido o Senhor audivelmente dizer em um sonho, "Em Três Dias." Então o profeta acordou. Ele não foi informado nada mais do que isso. Essa noite eu tive um sonho muito curto, mas muito claro. No sonho , eu estava iniciando como assistente de um médico. Eu estava na sala de espera, em frente a uma porta oscilante, o médico estava de pé ao lado da porta, segurando a porta, para mantê-la aberta.Na frente dele havia uma jovem sentada em uma mesa, atendendo ao telefone. O telefone tocou e era a esposa do médico. Ela não queria que todos soubessem que ela estava ligando, então ela disse à jovem que atendeu ao telefone, que o seu nome era "camiseta vermelha". O médico pegou o telefone, sabendo que era a sua esposa e então ele passou a ligação para mim. Nós ainda não havíamos conversado, mas eu sabia que a sua esposa e eu estávamos planejando a festa de aniversário do médico.
Então o sonho voltou ao começo e o telefone tocou novamente. Desta vez, a esposa do médico se apresentou como "29/10", Isso confundiu o médico, e eu disse "essa é a data, a data de hoje, então essa é a sua esposa." O médico pegou o telefone e mais uma vez passou para mim. Desta vez ele me deu um olhar como que se Ele soubesse que a sua esposa e eu estávamos planejando algo, ele me olhou, deu um sorrisinho e voltou ao trabalho. Eu sabia que a festa era para ser uma surpresa e que eu não devia contar nada, eu realmente não tinha a intenção de revelar a Ele ou a outra pessoa sobre os nossos planos. Portanto eu me afastei de todos e fui falar com ela. Quando atendi a ligação, a esposa do médico se apresentou a mim, dizendo que o seu nome era..... ,mas eu não pude pronunciar ou repetir o seu nome, e instantaneamente aquele nome foi removido da minha mente.
Ela disse: "a razão pela qual eu estou te ligando é que pode ser segunda-feira onde você está", o que isso significava é que quando a festa fosse realizada, seria segunda-feira. Eu sabia que estaríamos fazendo a festa naquela noite, e eu afirmei que sim, hoje é segunda-feira. Então eu acordei... Fiquei perplexa com esse sonho e logo que acordei, fiquei consciente de que esse sonho significava algo, e que todas os detalhes nele eram muito importantes. O que o Espírito Santo trouxe ao meu entendimento, foi isso:
--- O Médico era Jesus; --- A Sua Esposa era o Espírito Santo, pois em hebraico o Espírito Santo é Feminino; --- A Camisa Vermelha simboliza a cobertura do Sangue de Jesus, e esta é a razão pela qual o doutor soube imediatamente que era a Sua Esposa ao telefone. --- Quando a Esposa do Médico deu a entender que Ela não desejava que todos soubessem que Ela estava ligando, simboliza o som da trombeta que nem todos irão ouvir. --- Quando Ela forneceu a data "29/10" como o Seu nome e isso confundiu o médico, simboliza o fato de que ninguém sabe o dia ou a hora, nem mesmo o Filho; --- Quando Ele (o Médico -Jesus) retorna ao trabalho, é porque Ele não deve saber, mas tem uma idéia pelo o que está acontecendo; --- O Seu olhar e sorrisinho, é porque Ele conhece o tempo e as estações em que estamos. O Senhor tem me dado alguns sonhos esse mês, Ele também me levou ao entendimento que o número 10 é o número 01 de trás para frente. Eu também tive o conhecimento no meu coração que ainda estamos no ano 2016. Foi mostrado a mim também que em pelo menos um calendário, nós estamos no mês 10, eu não sei qual. O dia em Israel inicia com 7 horas à frente dos EUA. Quando ainda é domingo aqui, lá já é segunda-feira.
*Observação: A diferença entre o Brasil e Israel é que Israel está 4 horas à frente (horário de Brasília).*
O Senhor nos chama de Israel, (Seus seguidores). Ele estará trazendo tanto a aliança como os que creem, de dois em dois. Em muitos sonhos foi mostrado a mim coisas em pares, como dois cavalos que puxavam a carruagem que eu estava em uma corrida, como se os dois fossem um, O Senhor também disse em outras mensagens que "Eu os verei em pares." Foi dito a mim para assinar essas informações, como o Espírito Santo. Existem muitas coisas que foram reveladas em relação ao envolvimento do governo, de toda destruição que virá, o caos, etc... Também houveram advertências de coisas que virão no reino espiritual. A irmã Rhonda Epson, que é alguém que eu confio, teve um sonho muito ungido em relação ao dia 30 de janeiro também. Busquemos o Senhor, perguntem a Ele o que Ele deseja que vocês façam, acima de tudo, confiem nEle, e não temam nada. Permaneçam no Senhor e orem enquanto Ele vos conduz. Ele está no controle e Ele nos levará pela porta. Ele estava bem ali, segurando a porta no meu sonho também. Independente do que for acontecer, não saiam da presença do Senhor, as coisas estão realmente chegando a conclusão. Deus abençoe todos vocês.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário